Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Parlamento suspende trabalhos até quarta-feira

Miguel A. Lopes / Lusa

Audições regimentais à ministra da Administração Interna e ao ministro da Agricultura, previstas para esta terça-feira, ficam à espera de novo agendamento. Conferência de líderes extraordinária marcada para amanhã, às 15h

A Assembleia da República suspendeu os trabalhos que estavam previstos para estas segunda e terça-feira, na sequência da declaração do luto nacional pelas vítimas do incêndio que no município de Pedrógão Grande e que provocou até agora a morte de 63 pessoas.

A suspensão da agenda parlamentar terá como consequência, por exemplo, o adiamento das audições regimentais que estavam previstas para terça-feira à tarde à ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, e ao ministro da Agricultura, Capoulas Santos, na Comissão de Agricultura e Mar.

O reagendamento dos trabalhos suspensos e das audições adiadas fará parte da agenda da Conferência Extraordinária de Líderes, que foi entretanto marcada também para terça-feira, às 15h, no Parlamento.