Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Luís Montenegro elogia discurso de Marcelo

Líder do grupo parlamentar do PSD, Luís Montenegro, louvou a intervenção mobilizado do Presidente da República, no Dia de Portugal

Isabel Paulo

Isabel Paulo

Jornalista

Pedro Passos coelho esteve esta manhã nas comemorações do 10 de junho, no Porto, mas optou por passar a palavra ao líder do grupo parlamentar do PSD. Luís Montenegro elogiou o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa, que titulou de “inspirador e singelo”, apreciando, em especial a tónica da capacidade de superação do povo português, ao longo da sua história.

Montenegro salientou ainda a evocação do chefe de Estado sobre a mobilização do país “em torno de da ideia de justiça social, solidariedade e criação de riqueza”, condições que afirma serem indispensáveis para o país conseguir maior bem-estar e prosperidade. A responsabilidade para alcançar esta meta é, para o líder parlamentar social-democrata, de todos os partidos, quer estejam no Governo ou na oposição.

“Sem o contributo de todos os partidos, fica mais difícil alcançar melhores soluções para ultrapassar todos problemas com os quais a sociedade se debate”, conclui.