Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

JSD lança nova campanha para questionar opções do Governo

A Juventude Social Democrata considera que “António Costa está a deixar o país pior” e para reforçar a mensagem decidiu produzir um vídeo, intitulado “Foi nisto que votou?”

A Juventude Social Democrata (JSD) não tem dúvidas: “António Costa está a deixar o país pior. O PS não está a colocar Portugal no rumo do crescimento. O PS não está a cumprir com o que prometeu”, aponta a JSD na apresentação de uma nova campanha em vídeo para questionar as opções do atual Governo.

A produção em vídeo, intitulada “Foi nisto que votou?”, visa, segundo a JSD, “o confronto da propaganda do Governo com a realidade”, recorrendo à simulação de uma conversa entre dois jovens num bar sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Governo.

No vídeo a JSD deixa implícita a condenação das opções do atual Governo de aumentar a carga fiscal sobre os combustíveis e de agravar o imposto municipal sobre os imóveis com novos critérios de valorização das habitações como a vista de que dispõem. A taxação do património é outro dos temas visados por esta campanha dos jovens sociais-democratas.