Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Grupo Impresa escolhido media partner da Web Summit

  • 333

Clodagh Kilcoyne/GETTY

Expresso foi escolhido como o jornal oficial do maior certame de tecnologia da Europa, que decorre no próximo mês em Lisboa

O Grupo Impresa, que detém o Expresso, vai ser o media partner da Web Summit. Trata-se de um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia, que decorre entre 8 e 10 de novembro em Lisboa.

A SIC será a televisão oficial do evento e o Expresso o jornal oficial. A Visão, a Exame e a Exame Informática também foram escolhidas media partners do evento, que acontecerá de 8 a 10 de novembro em Lisboa.

“A liderança dos nossos órgãos de comunicação social e a credibilidade das nossas marcas foram fundamentais para sermos escolhidos como parceiros neste evento global. No Expresso, na SIC, na Visão, na Exame e na Exame Informática teremos os melhores e os mais exclusivos conteúdos sobre o evento”, declarou Ricardo Costa, diretor-geral de informação da Impresa.

No próximo mês, o Web Summit deverá contar com a participação de duas mil empresas – 66 das quais portuguesas – e vários especialistas e investidores das maiores tecnológicas a nível mundial. Espera-se que cerca de 55 mil pessoas visitem o evento.

No ano passado, o fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave, explicou à Exame que a escolha de Lisboa para acolher o evento deve-se ao facto de Lisboa ter “algo de especial”, destacando ainda a qualidade das infraestruturas.