Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Carlos Costa em Belém: inquérito à Caixa na mesa

  • 333

Marcos Borga

Marcelo Rebelo de Sousa recebe esta sexta-feira de tarde o Governador do Banco de Portugal, à margem da agenda. O inquérito à CGD é um dos assuntos

Não consta da agenda oficial do Presidente da República mas o Expresso sabe que o governador do Banco de Portugal vai esta tarde a Belém.

O processo de recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e a comissão de inquérito parlamentar à CGD que o PSD se prepara para impor na Assembleia da República deverão estar em análise.

  • Auditoria à CGD? A “Comissão Europeia não é um auditor”

    Em resposta ao Expresso, o porta-voz da Comissão Europeia recusou comentar “especulações da imprensa sobre processos específicos”. Esta sexta-feira, a TSF avançou que Bruxelas e o BCE estavam a ponderar a possibilidade de realizarem uma auditoria à Caixa Geral de Depósitos

  • PSD disponível para articular com o BE inquérito à Caixa

    Luís Montenegro vai falar com o Bloco de Esquerda antes de acertar o objeto do inquérito à Caixa Geral de Depósitos. Catarina Martins avisou que queria ter uma palavra. E o PSD agradece. Esbate a ideia de só querer achincalhar o PS. E ensaia um pauzinho na engrenagem (da geringonça)