Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Costa. “Programa Nacional de Reformas vai causar grande surpresa”

  • 333

Pedro Nunes / Lusa

Primeiro-ministro diz que o Programa Nacional de Reformas tem medidas concretas e um calendário da sua execução, com quantificação de custos e as metas a alcançar

O secretário-geral do PS, António Costa, afirmou esta terça-feira que a aprovação final do Programa Nacional de Reformas, na quinta-feira, vai gerar uma "grande surpresa", alegando que terá medidas concretas, quantificação de custos e calendário definido.
António Costa falava no início da festa convívio do 43.º aniversário do PS, na sede dos socialistas, em Lisboa, perante fundadores deste partido.

O líder socialista e primeiro-ministro afirmou que na quinta-feira, com a aprovação do Programa Nacional de Reformas, em Conselho de Ministros, haverá "uma grande surpresa".

"Muitos desvalorizaram porque não tinha medidas concretas. Pois vão ter todos uma grande surpresa, porque o Programa Nacional de Reformas tem não só medidas, como possui um calendário da sua execução, com quantificação de custos e tem as metas de desenvolvimento que pretendemos alcançar", declarou António Costa.