Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Alberto João Jardim junta-se à campanha de Marcelo

  • 333

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

É um candidato situacionista mas é o único que pode trazer o país para o centro, diz Jardim

Marta Caires

Jornalista

Marcelo Rebelo de Sousa é um candidato “situacionista”, mas Jardim fez-se questão de aparecer na campanha e mostrar o apoio ao homem que será capaz de equilibrar e trazer o País para o centro depois da radicalização de esquerda. O antigo presidente do Governo Regional esteve com Marcelo Rebelo de Sousa na visita ao Museu do Cristiano Ronaldo que decorreu esta tarde no Funchal.

O apoio, selado com abraço, foi bem recebido pelo candidato, que voltou a lembrar que não escolhe, mas que recebe todos bem. Quanto a Jardim, ainda lamentou não existir, nestas eleições presidenciais, uma voz contra a situação. É o único senão que aponta a Marcelo Rebelo de Sousa . De resto, considera que a pessoa certa para trazer o País para o centro contra a radicalização de esquerda e neoliberalismo errado de Passos Coelho.

A voz contra a situação seria o próprio Alberto João Jardim, mas não teve os apoios necessários e não está para “ser um dom Quixote”. De modo que agora está com Marcelo Rebelo de Sousa ao lado de Miguel Albuquerque e até do CDS Madeira. Todos acompanharam o candidato na visita ao museu do Cristiano Ronaldo.