Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Hoje há Expresso da Meia-Noite

  • 333

A incerteza política continua. No dia seguinte à declaração de Cavaco Silva ao país – e à indigitação de Passos Coelho, o Expresso da Meia-Noite volta hoje a analisar a situação política num formato aberto à participação das redes sociais. Com a hashtag #EMN, os espectadores podem comentar o programa e levantar questões no Twitter e nos comentários do Facebook

Hoje, às 23h00, o Expresso da Meia-Noite vai debater a instável situação política e põe frente a frente PSD e PS. Os sociais-democratas estarão representados pelo até agora líder parlamentar, Luís Montenegro e pelos socialistas estará Pedro Nuno Santos, um dos homens de António Costa que integra a equipa do PS que tem negociado com o PCP e BE.

Os constitucionalistas Jorge Reis Novais e Tiago Duarte também participam no debate para nos ajudarem a compreender o momento político e apontarem os caminhos que podem ser trilhados nos próximos tempos. Se quiser participar, envie-nos as suas sugestões ou perguntas pelo Twitter ou Facebook do Expresso.

O Expresso da Meia-Noite estreou na semana passada um novo cenário e grafismo, abrindo a sua emissão a quem nos segue nas redes sociais. O programa teve início em 2002 na SIC Notícias, sempre apresentado por Nicolau Santos e Ricardo Costa, tendo recentemente Bernardo Ferrão, editor de política do Expresso e ex-jornalista da SIC, entrado na equipa de apresentadores. O programa é emitido em direto na SIC Notícias às 23h e repete ao longo das emissões de fim de semana.