Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Hoje há novo Expresso da Meia-Noite

  • 333

Num período de enorme incerteza política, o Expresso da Meia-Noite estreia hoje um novo formato aberto à participação das redes sociais. Com a hashtag #EMN, os espectadores podem comentar o programa e levantar questões no Twitter e nos comentários do Facebook

Hoje o Expresso da Meia-Noite vai debater a instável situação política com Ana Catarina Mendes, Adolfo Mesquita Nunes, José Miguel Júdice e Carlos Gaspar. Que governo vamos ter? Quais são os próximos passos dos partidos envolvidos? O que vai fazer o Presidente? Quanto tempo dura esta legislatura? Pode ou não haver um governo de gestão até abril? Estas são algumas das questões que vão estar em cima da mesa, mas envie-nos as suas propostas pelo Twitter ou Facebook do Expresso.

O Expresso da Meia-Noite estreia hoje um novo cenário e grafismo, abrindo a sua emissão a quem nos segue nas redes sociais. O programa teve início em 2002 na SIC Notícias, sempre apresentado por Nicolau Santos e Ricardo Costa, tendo recentemente Bernardo Ferrão, editor de política do Expresso e ex-jornalista da SIC, entrado na equipa de apresentadores. O programa é emitido em direto na SIC Notícias às 23h e repete ao longo das emissões de fim de semana.