Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

Passos: “Não estivemos de faxina para lhes facilitar o regresso”

  • 333

FOTO Nuno Botelho

Primeiro-ministro responde a António Costa e garante que a coligação tem muitas ideias e muito futuro para Portugal: “Preparem-se bem, porque aqui mora muita força”

“”

Primeiro-ministro responde a António Costa e garante que coligação tem muitas ideias e muito futuro para Portugal."Preparem-se bem, porque aqui mora muita força"

O presidente do PSD e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou que não esteve "de faxina" a preparar o regresso do PS, associou os socialistas a um regresso do FMI e avisou que está "com muita força".

"Aqueles que pensam que estivemos de faxina para lhes facilitar o regresso, estão enganados. Nós não estivemos de faxina, nós estamos há quatro anos a preparar o futuro de Portugal, não é o regresso ao passado do socialismo em Portugal", declarou Passos Coelho, num jantar comício da coligação PSD/CDS-PP, no Centro de Congressos de Lisboa.

No final de um discurso de cerca de 35 minutos, o presidente do PSD acrescentou: "E aqueles que pensam que também que, por isso, nos esgotámos, que estamos cansados, que não temos uma ideia para futuro, podem pensar isso para sua autossatisfação, mas preparem-se bem, porque aqui mora muita força, muita determinação, muitas ideias e muito futuro para Portugal. Viva Portugal".