Siga-nos

Perfil

Expresso

Política

PS. Primeiro-ministro falou de um “país diferente daquele em que os portugueses vivem”

  • 333

Reagindo à entrevista de Passos Coelho à “TVI”, o deputado socialista Pedro Nuno Santos acusou o primeiro-ministro de ter um “problema de credibilidade” e de lidar “mal com a verdade"

O deputado do PS Pedro Nuno Santos acusou esta noite o primeiro-ministro de ter um “problema de credibilidade” e de lidar “mal com a verdade"” reagindo a uma entrevista que Pedro Passos Coelho deu à TVI.

“O senhor primeiro-ministro tem um problema de credibilidade e lida mal com a verdade e deve passar a tentar lidar melhor, por respeito a todos os portugueses, mas, sobretudo, também por respeito para com ele próprio”, acusou em declarações à TVI o deputado socialista.

“O primeiro-ministro falou de um país que não é aquele em que os portugueses vivem, falou de resultados que não atingiu, falou de uma escola pública que nós não temos, de uma saúde pública que nós não conhecemos”, disse o deputado.

Pedro Nuno Santos acusou também Pedro Passos Coelho de “descaramento”, ao afirmar que os “pensionistas mais pobres não foram atingidos pela austeridade, porque não tiveram de pagar o complemento extraordinário de solidariedade”, recordando que aqueles também foram atingidos pelos cortes.