19 de abril de 2014 às 10:26
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Polícia investiga furto de chuteiras de Ronaldo

Polícia investiga furto de chuteiras de Ronaldo

Polícia de Munique está a investigar o furto de botas e camisolas de Cristiano Ronaldo do balneário utilizado pelo Real Madrid no jogo de ontem frente ao Bayern.
Lusa
Chuteiras de Ronaldo desapareceram Andreas Gebert/EPA Chuteiras de Ronaldo desapareceram

A polícia de Munique abriu hoje um inquérito para investigar o furto de botas e camisolas de Cristiano Ronaldo do balneário utilizado pelo Real Madrid na visita de terça-feira ao Bayern, nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

"Estamos à procura de pistas e testemunhos", disse um porta-voz da força de segurança daquela cidade germânica que também irá receber a final da Champions.

Antes da partida da primeira mão, que terminou com o triunfo dos bávaros (2-1) sobre a equipa de Mourinho, Cristiano Ronaldo, Pepe, Coentrão e Ricardo Carvalho, desapareceram da zona ocupada pelos "merengues" dois pares de botas e uma camisola do avançado madeirense, e uma outra camisola do internacional alemão Ozil.

Comentários 15 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Finalmente uma noticia muito importante...........
aukistuxego...
Francamente!...
Esse palerma não ganha o suficiente para comprar outras?
Estamos nós a pagar à polícia para procurar dois trapos e um par de botas, enquanto o seu trabalho é preciso para investigações bem mais úteis.
Re: Francamente!... Ver comentário
Re: Francamente!... Ver comentário
Re: Francamente!... Ver comentário
Re: Francamente!... Ver comentário
Re: Francamente!... Ver comentário
"FOI O MESSI"
Deve ter sido o Messi para oferecer ao cão.
ehehhehheh.
kácus
A inveja é um pecado mortal... Ver comentário
Re: A inveja é um pecado mortal... Ver comentário
Re: A inveja é um pecado mortal... Ver comentário
Re: A inveja é um pecado mortal... Ver comentário
Re: A inveja é um pecado mortal... Ver comentário
Re: A inveja é um pecado mortal... Ver comentário
noticia de top mais...
e isto?

pelos vistos este pais so acorda quando abanado...o que se passa nos jardins de infancia em lisboa, a forma como gerem as queixas e os problemas e a decisão que me fizeram chegar, diz então, que qualquer educador, agrupamento, ou direcção regional, poderá adaptar os conteúdos programáticos na sala de aula, de acordo com o seu gosto pessoal, ou de acordo com o gosto pessoal dos responsáveis, porque o que se fará em termos de procedimento, é nunca consultar a parte queixosa, inquirir juntos da "maioria" e de cidir de acordo com os gostos...assim autoriza-se que no Porto se adoptem cânticos de viva o porto, que serão leccionado em todos os jardins de infancia do distrito do porto, visto a maioria da zona ser portista, por educadores do estado, em tempo de aula, em braga com a nova vaga de braguistas, autoriza-se que se implemente um viva o braga...e assim em todas as regiões que haja uma predominancia futebolistica, serão introduzidos nos programas dos jardins de infancia publicos, apoiado por educadores, em tempo de aula....viva a liberdade, viva...a constituição serve para adaptar e ajustar....então o futebol e o clubismo cabe no artigo 43º da constituição? nããããaãã~são os meninos de 3 anos que querem, que trazem a musica e obrigam os pobres educadores a deixar cantar.......se alguem nao gostar que se mude...viva portugal, viva a passividade e a indiferença, viva
PUBLICIDADE
1. JoanaAbreu21 ( 133pts )
2. moncarapacho ( 126pts )
3. Resistente ( 104pts )
4. BrincaNareia ( 103pts )
Expresso nas Redes
Pub