Siga-nos

Perfil

Expresso

A Beleza das Pequenas Coisas

César Mourão: “Não me rio com quase nada”

A César o que é de César, e ele tem um talento particular a fazer comédia sem rede e sem guião, a que nos faz rir do imprevisto. Por isso mesmo, prepara-se para estrear este domingo, dia 19, na SIC, o programa “D´Improviso”, onde desafiará figuras públicas a improvisar em situações inusitadas. Nesta conversa o ator, que tem andado pelos caminhos da comédia, revela que não é de riso fácil e sabe bem que o sucesso e a popularidade têm um prazo: “Isto não vai durar sempre. Tenho a impressão de que estou em late check out num quarto de hotel maravilhoso, com a senhora da receção sempre a ligar-me: ‘Olhe, está aqui mais gente para ocupar o quarto... Queremos limpá-lo.’ Por isso tenho sempre a mala meio feita.” César revela ainda o seu lado mais tímido e melancólico, a relação com a filha e alguns ‘superpoderes’ que fazem dele um artista virtuoso. Para ouvir neste episódio do podcast “A Beleza das Pequenas Coisas"

Bernardo Mendonça

Bernardo Mendonça

Entrevista

Jornalista

João Santos Duarte

João Santos Duarte

Edição

Jornalista

Mário Henriques

Ilustração

Assinar no iTunes: http://apple.co/2mCAbq2
Assinar no Soundcloud: http://bit.ly/2nMRpRL
Se usar Android, basta pesquisar A Beleza das Pequenas Coisas na sua aplicação

Nós estamos de parabéns e você também. Passou num foguete, mas este podcast celebra agora dois anos. O primeiro episódio foi para o ar a 20 de novembro de 2015, ao ritmo dos acordes distorcidos da guitarra de Filipe Mendes, mais conhecido por Phil Mendrix, ou o nosso Jimi Hendrix, que aqui contou a sua intensa e atribulada vida de roqueiro.

No final deste episódio pode recordar um excerto desse momento, ouvir uma curta conversa com João Santos Duarte, o editor audio deste programa, que aqui revela um pouco dos bastidores deste podcast, e ainda o segundo testemunho da rubrica "Toda a gente tem uma história", enviado de Helsínquia, na Finlândia, por João Duarte Albuquerque.

Um desafio que lançamos semanalmente aos ouvintes para que partilhem também as suas experiências e relatos, maiores do que a vida, ou tão simples como ela pode ser. Continuem a enviar-nos os vossos textos e áudios, assim como o vosso feedback, para:

abelezadaspequenascoisas@impresa.pt

Até para a semana e boas conversas!