20 de abril de 2014 às 19:02
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Economia  ⁄  Caso BPN  ⁄  Pinto Monteiro impedido de ir ao Parlamento

Audição sobre investigações adiada

Pinto Monteiro impedido de ir ao Parlamento

A ida do Procurador-Geral da República ao Parlamento, amanhã, para falar sobre as investigações ao Banco Português de Negócios (BPN), será adiada por "razões médicas", segundo fonte da Procuradoria.
Lusa
A audição de Pinto Monteiro foi pedida pelo PS e contou com o apoio de todos os grupos parlamentares Alberto Frias A audição de Pinto Monteiro foi pedida pelo PS e contou com o apoio de todos os grupos parlamentares

O Procurador-Geral da República está impedido de ir amanhã ao Parlamento falar sobre as investigações ao Banco Português de Negócios por "razões médicas", disse à agência Lusa fonte da Procuradoria.

Segundo a mesma fonte, os deputados da Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças já foram informados e a audiência será adiada para data que ainda não foi comunicada.

A ida de Pinto Monteiro ao Parlamento, pedida pelo PS, teve o apoio de todos os grupos parlamentares.

O deputado socialista Afonso Candal justificou a ida do PGR ao Parlamento pela "máxima importância de saber quais são os processos em curso, quando tiveram início, qual foi a entidade que deu à PGR os elementos para abrir os processos, qual foi o percurso de cada um desses dossiers, quais são os meios envolvidos e que perspectivas para que haja algum desfecho".

Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Estado de direito?...
As pessoas honestas há muito tempo que começaram a ter mêdo de viverem em Portugal...Tal é a degradação a que se chegou...
razões médicas
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
JÁ COMEÇA A PARECER
Estas "variações" nas atitudes políticas, não começam a "dar ares" do TEMPO DE SANTANA LOPES ??? Cá para mim, "a consulta" será com o sr. Pm; Direcção da PJ; Procuradora encarregada do caso "Furacão",ou será "Furão"??? Aposto que ATÉ AO FINAL DO ANO "POUCO MAIS QUE NADA" SE SABERÁ DESTAS INVESTIGAÇÕES ! Vai uma apostinha ?????
Muito doente
Tem-se notado no ar do PGR que anda doentinho, coitado. Se fosse uma audição para tramar o Pinto da Coasta tenho a certeza que não havia doença que lhe pegasse.
Doentinho...coitadinho
Parece que os ataques de caspa, podem entrevar um individuo de uma maneira que nem pode falar... especialmente de casos bicudos....
Desejo de melhoras ao PGR
Uma vez que a "máxima importância" da ida do PGR ao Parlamento está bem explicada pelo deputado Candal, só resta agora desejar que Pinto Monteiro se cure depressa...e esclareça cabalmente as questões que lhe serão colocadas pelos parlamentares.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub