16 de abril de 2014 às 22:48
Página Inicial  ⁄  Opinião e Blogues  ⁄  O Expresso na SIC Notícias  ⁄  Pilotos deviam ter mais cuidado no recurso à greve

Pilotos deviam ter mais cuidado no recurso à greve

O impacto da greve na TAP, o caso do Barclays e as críticas da Holanda e Finlândia aos resultados da cimeira europeia são temas analisados por Isabel Vicente, jornalista do Expresso, no Jornal de Economia da SIC.
Comentários 9 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Alguns pilotos deviam entregar a farda
não são dignos de trabalhar numa empresa que vôa com as côres de Portugal!
Re: Alguns pilotos deviam entregar a farda Ver comentário
Re: Alguns pilotos deviam entregar a farda Ver comentário
Re: Alguns pilotos deviam entregar a farda Ver comentário
Chatices
O direito dos trabalhadores são uma grande chatice para os administradores, que se são confrontados com exigências destes infelizes, sejam eles os bem pagos pilotos da TAP ou os miseravelemente remunerados enfermeiros. Nada melhor que o regresso ao Estado Novo, aí é que era bom e democrático.
Re: Chatices Ver comentário
Deixem de olhar só o vosso umbigo
O que mais me custa a ver nos pilotos da TAP, E OUTROS tais como controladores aéreos, é que sendo eles pessoas com formação acima da média, também com regalias e salários acima da média, se comportem como seres humanos banais, insensatos e incapazes de ter lucidez e bom senso para enquadrarem as suas reenvindicações, no contexto das dificuldades da sua pátria e dos Portugueses em geral.
Quando por melhoria salarial sim
Esta greve para evitar que os processos disciplinares sejam apreciados e sendo caso disso sejam punidos os agitadores, é que não faz sentido pois é caso de denuncia ao ministério publico por burla e má fé . Não concordo que estes senhores que na maioria auferem humildes pecúlios de 30 a 40.000 mil euros se dignem ir para a greve prejudicando milhares de passageeiros e todos os portugueses que são chamados a pagarem os milhões de euros de prejuizo. para manter a tap a trabalhar, basta, privatizem e acabem com este sorvedouro do nosso dinheiro, que sejam chamados á responsabilidade e punidos severamente e se possível sejam demitidos os que defendendo interesses talvez muito dúbios de todas as funções , rua com eles.
DEFESA CONTRA LADRÕES
Os pilotos da TAP fizeram muitíssimo bem, exercendo um seu direito. Quem não gosta vá viver para a China! E depois o que é que eles têm de se preocupar com um Estado ("Pátria"! esborratam por aqui estupidamente alguns) que os rouba?
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub