17 de abril de 2014 às 16:09
Página Inicial  ⁄  Pela estrada fora com o PCP  ⁄  PCP: "O nosso também canta"

PCP: "O nosso também canta"

Depois de Passos Coelho, mais um líder a cantar. Em Santa Maria da Feira, Jerónimo de Sousa não resistiu às "vozes ao alto" de Lopes Graça. Clique para visitar o especial Portugal 2011
Rosa Pedroso Lima e José Ventura, na estrada com o PCP (www.expresso.pt)

"O nosso também canta", dizia, orgulhosa, uma camarada comunista. Após conhecidos os seus dotes de bailarino, esta é uma nova faceta desconhecida de Jerónimo de Sousa, o secretário-geral do PCP.


Comentários 4 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Mas não canta de galo!
o PCP, para lá chegar, teria de ir para um spa.
Eles cantam, trepam às árvores, apanham cerejinhas
Que o Dr. Pedro Passo Coelho fale em mudar Portugal e aproveite para subir às árvores para apanhar cerejinhas, num episódio de "malabarismo e teatro de campanha para portuga engolir", foi mais um espectáculo degradante da sua campanha vazia.
É vergonhosa a campanha que tem sido feita, a manipulação jornalística, a parcialidade das suas intervenções, a escolha dos comentadores, o acompanhamento das acções de campanha, os convidados das televisões privadas escolhidos a dedo para denegrir pessoalmente José Sócrates, todos a tentar fazer-nos comprar a teoria de que os nossos males e azar são culpa de um homem só. Então onde estiveram os outros? A descansar? Por favor, mete dó!
Agora até a violência nas escolas é culpa do governo! Olhem, caiu um raio em Lamego, por favor alguém lembre o PPC de pedir responsabilidades ao Sócrates!
Re: Eles cantam, trepam às árvores, apanham cereji Ver comentário
Re: Eles cantam, trepam às árvores, apanham cereji Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub