Anterior
Piloto de aeronave que caiu tinha "milhares de horas de voo"
Seguinte
"Eu não vou para um conselho de administração", diz Louçã
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   "Passos quis mentir para tentar disfarçar o que é hoje Portugal"

"Passos quis mentir para tentar disfarçar o que é hoje Portugal"

Jerónimo de Sousa diz que "não é preciso ser economista para ver que o país esta a andar para trás", pelo que recusa a ideia de recuperação em 2013, avançada pelo primeiro-ministro.
Lusa |
Jerónimo de Sousa voltou a criticar Passos Coelho
Jerónimo de Sousa voltou a criticar Passos Coelho / Rui Minderico/Lusa

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, acusou hoje o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, de "mentir" e de "dourar a pílula" ao dizer que 2013 será um ano de inversão e de "preparação da recuperação" económica.

"Persiste uma ofensiva tremenda, com o país a andar para trás, para tentar dourar a pílula de novas ofensivas que aí vêm, com uma afirmação que cai por terra à luz de alguma lógica, de alguma inteligência", disse Jerónimo de Sousa, numa visita às festas do Barreiro.

Em declarações aos jornalistas, o secretário-geral do PCP considerou que Passos Coelho, na Festa do Pontal, na passada terça-feira, "quis mentir para tentar disfarçar o que é hoje Portugal".

O primeiro-ministro afirmou então que, apesar de a recessão de 2012 estar a ser mais grave do que o esperado, 2013 será um ano de "inversão" e de "preparação da recuperação" económica.

"Os portugueses não consentirão que se cometa mais um roubo"


"Não é preciso ser economista para ver que o país esta a andar para trás", declarou, realçando que, enquanto se mantiver o programa de assistência financeira "falar de crescimento e desenvolvimento é enganar os portugueses".

Em relação a um eventual corte do subsídio de natal em 2013, o dirigente comunista disse que "geralmente põem lebres de corrida para maximizar para depois aplicar".

"Os portugueses não consentirão que se cometa mais um roubo quer seja no subsidio de férias ou no de natal", acrescentou, realçando que tal medida seria desastrosa "tanto no plano social como no plano económico".


Opinião


Multimédia

Dez verdades assustadoras sobre filmes de terror

Este vídeo é como o monstro de "Frankenstein": ganhou vida graças à colagem de partes de alguns dos filmes mais aterrorizantes de sempre. Com uma ratazana mutante e os organizadores do festival de cinema de terror MotelX pelo meio. O Expresso foi à procura das razões que explicam o fascínio pelo terror, com muito sangue (feito de corante alimentar) à mistura. 

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

O Maradona dos bancos centrais

Dizer que Mario Draghi está a ser uma espécie de Maradona dos bancos centrais pode parecer estranho. Mas não é exagerado. Os jornalistas João Silvestre e Jorge Nascimento Rodrigues explicaram porquê num conjunto de artigos publicado no Expresso em Novembro de 2013 e que venceu em junho deste ano o prémio de jornalismo económico do Santander e da Universidade Nova. O trabalho observa ainda o desempenho de Ben Bernanke no combate à crise, revisita a situação em Portugal e arrisca um ranking dos 25 principais governadores de bancos centrais. Republicamos os artigos num formato especial desenvolvido para a web.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.


Comentários 211 Comentar
ordenar por:
mais votados
Consentimento
O problema dos portugueses é que consentem tudo, se assim não fosse, Sócrates, Passos, Santana, Durão, Relvas, Vara, Isaltino, Felgueiras, e fico por aqui porque não há espaço, em vez de terem sido dirigentes políticos e governantes, estavam a estagiar no Aljube.
Re: E o Vasco Gonçalves como "professor"...
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: Para os trabalhadores
Re: Para os trabalhadores
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
"Governar para o povo" é roubar, não?
SÓ QUERIA ENTENDER!
Não stress
Re: Não stress
Re: Não stress
Re: Não stress
Re:
O vasco gonçalves era meio louco
Re: O vasco gonçalves era meio louco
Re: O vasco gonçalves era meio louco
Re: O vasco gonçalves era meio louco
Re: O vasco gonçalves era meio louco
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
... nem depois até à entrada na CEE
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Vasco Gonçalves.....
Re: Vasco Gonçalves.....
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: E o Vasco Gonçalves como
Re: Consentimento
Escamoteia duas coisas
Re: Escamoteia duas coisas
Re: Escamoteia duas coisas
Re: Escamoteia duas coisas
Re: Escamoteia duas coisas
Re: Escamoteia duas coisas
Re: Consentimento
Re: Consentimento
Jerónimo e as balelas

"Os portugueses não consentirão que se cometa mais um roubo"

Pois é o que o povo mais permite, é ser roubado e expoliado de toda a dignidade.
"Os portugueses não consentirão que se cometa mais

“Olhe que não, olhe que não”!

Os portugueses querem é futebol.... Romarias… telenovelas…

E gostam do pau nas costas….

Olhe para o que dizem as sondagens, camarada!
Re:
Re:
O PCP com força obriga PS a virar à esquerda
A catastrofe que nos assola com o aumento das desigualdades e pobreza, limitamo-nos a comentar noticias orientadas que só servem para manter uma situação preversa que a nada conduzem. Seria mais importante o debate de alternativas a esta situação e não insistir no ridículo de manter este sistema de ditadura de mercado defendida por politicos ao serviço de interesses que não são os dos cidadãos, mas com interesses transnacionais, para além dos deles próprios, que dominam a actividade económica e os meios de comunicação social. São predadores implacáveis, sendo as presas os cidadãos incautos. Subtraiem ao povo para adicionar à Banca, perante a passividade dos inocentes, O mais preocupante não é a acção dos maus, mas o silêncio dos bons. Assiste-se ao desmantelar e desintegrar da identidade nacional e da prória civilização, ao definhar da Cultura com o advento deste sistema únicamente por razões ideológias ultra liberais. Está a ser corroida de forma larvar os fundamentos da Democracia,transformada em inimiga do povo e não um poder dele emanado. O Parlamento não é mais do que uma central de negócios. Portanto é urgente resistirmos ao pensamento único que nos querem impôr. Mas a primeira condição para alterar a realidade consiste em conhê-la bem como as alternativas. É difícil, mas possivel com uma crescente consciencialização das populações,dado o assalto feito à comunicação social. Instalou-se uma estranha Democracia onde o Socialismo democratico ainda é a única ...
SURPRESA,
para mim que nunca pensei que poderia concordar com uma frase "politiqueira" do chefe dos comunistas.
Mas não é que concordo mesmo.
Jerónimo grande guerreiro tens toda a razão.
Quem pára para ouvir Jerónimo?
Realmente com este Jerónimo podemos dormir descansados.

Passos Coelho vai dar-lhe uma importância danada...

Já sabe que o PCP vai votar contra o OE.

Já sabe que o PCP, não apresenta alternativa nenhuma, a não ser aquela estafada cassete.

O PCP é de tal forma estático e parado no tempo, que nem aumenta nem diminui o número de eleitores.

Jerónimo acha que Passos Coelho perde um segundo com ele?

E para que seria?, se o PCP não apresenta alternativa que ajude a melhorar a vida dos portugueses.

A única alternativa do PCP era implantar cá o PCUS, para fazer birra aos Putins e a todos os que 'mataram' o comunismo na Rússia.

Para os russos chegou 70 anos de miséria e fome.
O negócio das cassetes
Re: O negócio das cassetes
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
Re: Quem pára para ouvir Jerónimo?
!
Agora é que acordaste cassete Jerónimo? E quando sócrates, o aldrabão, andava a delapidar juntamente com os teus ex kamaradas o que é que dizias? O coelho para além de andar a mentir anda calado quanto aos milhares de milhões que estão às costas dos contribuintes derivados da nacionalização do BPN. Mas isso não interessa ao coelho, porque quem faliu o banco foram os da sua pandilha. Quanto aos roubos está completamente enganado. Eles continuarão e os ladrões vão ficar à solta como andam agora.
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: !
Re: até o minist. público vos agradeceu
Re: até o minist. público vos agradeceu
Re: até o minist. público vos agradeceu
Re: até o minist. público vos agradeceu
Re: !
Re: !
As declarações
Jerónimo diz o que lhe interessa, junto aos seus apoiantes, fiéis da sua igreja, tentando transmitir o sonho do paraíso na terra de leite e mel, sob a batuta dos revolucionários do partido
´(único) com os desvios corrigidos pela KGB ou Stasi ou Secutitat, que dirigiriam excelentes campos de reeducação no Alentejo e todos seríamos muito felizes.

É um mentiroso, sabe que está a mentir, sabe que não existe esse paraíso, antes um pesadelo de repressão, assassinatos e desaparecimentos, que destruíram milhões de vidas dos povos que tiveram a infelicidade de suportar essa peste, pior, porque mais duradoura, do que o nazismo hitleriano.

Mas como é um tipo simpático é autorizado a servir-se do sistema democrático, para tentar, quanto pode, destruí-lo. O Pol Pot também era simpático e tinha um sorriso encantador. Fez um pilha com 2 milhões de caveiras.........
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Re: As declarações
Cavaco e Passos não pasam de astrólogos charlatões
Cavaco e Passos num duelo de falsas previsões astrológicas , a ver quem ganha o título de maior charlatão.

Primeiro a recuperação era ainda no 2º semestre de 2011 , depois passou para o 1º semestre de 2012 , ultimamente já diziam que a recuperação seria neste 2º semestre , agora perante as evidências já alargaram a previsão para 2013.

Claro que não vai ficar por aqui , desde o Banco de Portugal a organizações internacionais como o FMI e a OCDE e instituições financeiras dão previsões de queda do PIB entre 1% e 2% para 2013 e para não referir outras que ainda dão valores piores como o Citygroup.

Feito isto , é caso para perguntar , porque estes 2 aldrabões , estes 2 charlatões insistem em enganar a população ?

Porque os seu tachos , as negociatas à suas volta , a distribuição de benesses depende da continuação deles nos cargos , e eles só poderão continuar nos cargos enquanto existir tolos que continuem a acreditar neles , tolos esses que precisam e são o destinatário da charlatanisse destas previsões , é por isso que estes 2 charlatões insistem nesta fraude.
Ah, não sabem !!!

No dia em que o coelhito disser uma verdade cai-lhe um braço.

Creio que esta manhã ainda tinha os dois !!!
passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Não é verdade que Passos quis mentir. O problema é que ele não sabe falar verdade. Até pode ser um problema genético, ou antes um problema de saúde só comparável à cegueira da esquerda portuguesa. Se ele está no poder é ela a grande responsável por isso, pois o chumbo do PEC IV é a causa próxima, porque a remota é que a esquerda não consegue distinguir cebolas de alhos. Depois diga que é a mesma coisa, ou seja saltar da frigideira para o lume. Perguntem ao povo e ele saberá distinguir melhor pela certa.

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/05/passos-coelho-em-contradicoes-pec-iv.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/05/camoes-se-fosse-vivo-escreveria-assim.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/07/passos-portugal-no-bom-caminho.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/03/passos-1-de-abril-promete-crianca-13.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/08/fantasias-orcamentais-jornal-de-negocios.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/08/poema-dirigido-salazar.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/07/licao-de-educacao-bancada-do-psd.html
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
Re: passos-quis-mentir-para-tentar-disfarçar
POVO EMBRUTECIDO!
Em vez de "recados" ao BCE, devia era exigir do governo o mesmo que Hollande faz em França.
O Hollande é fraquito ... é fraquito... mas olhem o que já está a fazer.

Isto é o que, no cargo de Presidente, o François Hollande fez (não palavras mas... atos) em 56 dias de governo.

Estes factos têm sido escondidos pela imprensa portuguesa por orientação do ministro da propaganda, Relvas, e com a cumplicidade do próprio Passos, onde não se vislumbra qualquer referência, para que os portugueses não façam comparações entre o que é feito (como prometido) pelos socialistas franceses com o que este regime passista não faz, apesar da exaustiva promessa eleitoral em que iria abater as "gorduras", entre outras mentiras.

Os dados que aqui constam são oficiais, e foram traduzidos do Le Monde:

- Suprimiu 100% dos carros oficiais e mandou que fossem leiloados; os rendimentos respetivos foram para o Fundo da Previdência e destinam-se a serem distribuídos pelas regiões com maior número de centros urbanos e com os subúrbios mais ruinosos.
- Tornou a enviar um documento (doze linhas) para todos os órgãos estatais que dependem do governo central em que comunicou a abolição do "carro da empresa" provocativa e desafiadora, quase a insultar os altos funcionários, com frases como "se um executivo que ganha 650.000€/ano, não se pode dar ao luxo de comprar um bom carro para si com o seu rendimento do trabalho, significa que é muito ambicioso, é estúpido, ou desonesto. A nação não ...
Re: POVO EMBRUTECIDO!
Passos quis mentir?
Eu pessoalmente penso que Passos, quando um dia se lembrar de falar verdade, já ninguém vai acreditar.
Porque ele subiu ao trono derivado a uma série de mentiras.
Ele está no trono, ainda, porque continua a mentir descaradamente.
Todo este governo respira a mentira de Passos.
E, se calhar, por tanto a ouvirem já acreditam nela.
O que mais me espanta nestes comentadores, a grande maioria, já percebemos que são grandes apoiantes de toda esta tramóia.
Mas será que cegaram totalmente?
Será que após um ano desta infeliz governação, estas pessoas ainda defendem esta política de destruição diária e sistemática das pessoas e do país?
Jerónimo de Sousa e a política do PCP, não faz o meu estilo.
Jerónimo de Sousa contribuiu e muito para esta política de terra queimada.
Com a ajuda de Francisco Louçã e do Bloco.
Eu penso que nenhum partido dos que existem em Portugal ,tem alguma solução para coisa nenhuma.
Gritam todos muito, e na hora de realmente resolver os graves problemas com que nos debatemos, só fazem trampa.
A solução é despedir, arruinar, alienar, cortar com a saúde, a educação, com as regalias sociais que a grande parte dos países europeus tem, com toda a vantagem para os seus povos.
Os ricos cada vez roubam mais, numa exploração desenfreada, cega e patética.
A classe média e média alta está a desintegrar-se, e surge uma nova classe que é a dos novos pobres.
O novo riquismo que sempre existiu e é bandeira de uma direita pobre e podre, continua aí. ...
Re: Passos quis mentir?
Re: Passos quis mentir?
Oh Jerónimo diga lá como e que fazia!
1. E ou nao verdade que o pantomineiro Sócrates apesar de nao ter dinheiro para pagar salários aos funcionários públicos continuava a mandar os seus capangas assinar contractos megalómanos e sem qualquer interesse em termos de custo/beneficio?
2. Quem nao tem dinheiro nao tem vícios, donde se o Sócrates nao tivesse assinado o acordo com a Tróika, parte daqueles que vocês diz defender deixavam de receber ordenado. Já sei que você ia tirar aos ricos.....Mas quais ricos? Aqueles que o tem, gamado ou ganho com lisura, já há muito que o tem lá fora. Será que você arranjava a massa para pagar os ordenados?
3. E a seguir, onde ia você arranjar dinheiro para a manutenção do famoso Estado Social?
4. O Passos e o governo que ele dirige nao tem alternativa. Ou cumpre com o acordo que o emigrante de luxo que temos em Paris assinou, ou fecha- se a torneira.
5. Apresente uma solução para o pais, fora da cassete de rotina, que você traz no bolso a toda a hora, alicerçada em princípios sólidos. Se o fizer pode contar com o meu voto nas próximas eleições.
De retórica estamos todos fartos e já percebemos que nao da de comer a ninguém
Re: Oh Jerónimo diga lá como e que fazia!
Re: Oh Jerónimo diga lá como e que fazia!
Re: Oh Jerónimo diga lá como e que fazia!
Re: Oh Jerónimo diga lá como e que fazia!
Re: Oh Jerónimo diga lá como e que fazia!
Re: Oh Jerónimo diga lá como e que fazia!
Re: O AO é de livre utilização
Calma
De facto, é muito difícil viver neste país. Todos estão contra todos. Nunca ninguém está satisfeito, governar quem governar. O PS está agora a 1 ponto do PSD, diz uma manchete do Expresso. So what? Querem que voltem os socialistas? Terão de esperar 3 anos, como manda a constituição. Até lá, terão de engolir sapos e cobras, e sobretudo esperar e desejar que o que o PPC está a fazer, e que o JS não teve coragem de fazer, serva para renovar este país de acomodados, de novos-ricos, de preguiçosos, sejam do PCP, do PS, do BE, do PSD, do CDS o da coruja que os criou. Apareçam aí portugueses com coragem, responsáveis, com vontade de trabalhar, de não fugir às responsabilidades e, sobretudo, honestos. O resto, é conversa.
Re: Calma
Comentários 211 Comentar

Últimas


Pub