339
Anterior
Salinas abandonadas escondem erva gourmet no Algarve
Seguinte
Festa no sambódromo do Rio de Janeiro já começou
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Passos Coelho vaiado em Gouveia
COM VÍDEOS

Passos Coelho vaiado em Gouveia

"Estar com as pessoas exige coragem, exige bom senso", afirmou o primeiro-ministro, no meio de assobios e palavras de ordem dos populares, garantindo que Portugal "não vai mergulhar em dificuldades ainda maiores".
Lusa |
Passos defende que os portugueses "têm de acreditar que está a ser feito o que é necessário para que o país volte e crescer e a ter emprego"
Passos defende que os portugueses "têm de acreditar que está a ser feito o que é necessário para que o país volte e crescer e a ter emprego" / André Ferreira/Lusa

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, garantiu hoje que o país "não vai mergulhar em dificuldades ainda maiores", devido à crise.

Pedro Passos Coelho falava aos jornalistas em Gouveia após ter sido vaiado por sindicalistas, elementos de uma comissão de utentes contra as portagens nas autoestradas da região e alguns populares.

O primeiro-ministro, no meio de muito ruído e assobios, foi falar com os manifestantes que gritaram palavras de ordem contra o FMI e as portagens.

No percurso, de várias dezenas de metros, que fez a pé entre o recinto da Feira Regional do Queijo Serra da Estrela e uma exposição de atividades económicas de Gouveia, falou aos jornalistas dizendo que "estar com as pessoas exige coragem, exige bom senso".

"Não podemos deixar que as pessoas fiquem sem horizontes"


"Nós temos que saber ouvir as pessoas quando as dificuldades são muitas e eu sei que as dificuldades são muitas. Não tenho nenhum problema em ouvir as pessoas, dar-me conta das suas dificuldades", disse.

Acrescentou que "o que é importante é que as pessoas saibam que o país não vai mergulhar em dificuldades ainda maiores, porque nós estamos a cumprir com as nossas obrigações para puxar o país para cima".

"E é isto que nós temos de dizer às pessoas, temos de lhes dar uma mensagem de esperança e de confiança, não podemos deixar que as pessoas fiquem sem horizontes, sem expetativas, para o futuro", salientou.

Passos Coelho declarou ainda que os portugueses "têm de acreditar que está a ser feito o que é necessário para que o país volte e crescer e a ter emprego".

 

Veja vídeos SIC:



Opinião


Multimédia

Lombinho de porco com broa e batata a murro

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Desaparecidos para sempre no Mar do Norte

O dia 15 de novembro já foi feriado, há 90 anos. A razão foi o desaparecimento de Sacadura Cabral algures no Mar do Norte. Depois de fazer mais de oito mil quilómetros de Lisboa ao Rio de Janeiro, o aviador pioneiro não conseguiu completar o voo entre a cidade holandesa de Amesterdão e a capital portuguesa. Ainda hoje, não se sabe o que aconteceu ao companheiro de Gago Coutinho e tio-avô de Paulo Portas, a quem o Expresso pediu um sms.

Os muros do mundo

Novembro relembrou-nos os muros que caem, mas também os que permanecem e os que se expandem. Berlim aproximou-se de si própria há 25 anos, mas há muros que continuam a desaproximar. Esta é a história de sete deles - diferentes, imprevisíveis, estranhos.

Tudo o que precisa de saber sobre o ébola. Em dois minutos

Porque é que este está a ser o pior surto da história? Como é que os primeiros sintomas se confundem com os de outras doenças? É possível viajar depois de ter contraído o vírus, sem transmitir a doença? E estamos ou não perto de ter uma vacina? O Expresso procurou as respostas a estas e outras dúvidas sobre o ébola.

A última viagem do navio indesejado

Construído nos Estaleiros de Viana e pensado para fazer a ligação entre ilhas nos Açores, o Atlântida foi recusado pelo Governo Regional por alegadamente não atingir a velocidade pretendida. Contando com os custos associados à dissolução do contrato, o prejuízo ascendeu a 70 milhões de euros. Foi agora comprado a "preço de saldo", para mudar de nome e ser reconvertido num cruzeiro na Amazónia. Fizemos a última viagem do Atlântida e vamos mostrar-lhe os segredos do navio.

O papa-medalhas que veio do espaço

O atleta português mais medalhado de sempre, Francisco Vicente, regressou dos campeonatos europeus de veteranos, na Turquia, com novas lembranças ao pescoço. Três de ouro e duas de prata para juntar à coleção. Tem 81 medalhas, uma por cada ano de vida.

Terror religioso está a aumentar

Relatório sobre a Liberdade Religiosa é divulgado esta terça-feira em todo o mundo. Dos 196 países analisados, só em 80 não há indícios de perseguições motivadas pela fé.

Vai pagar mais ou menos IRS? Veja as simulações

Reforma do imposto protege quem tem dependentes a cargo, mas pode penalizar os restantes contribuintes. Função pública e pensionistas vão ter mais dinheiro disponível. Veja simulações para vários casos.

Tem três minutinhos? Vamos explicar-lhe o que muda no orçamento de 350 mil portugueses (e no de muitas empresas)

O novo salário mínimo entrou em vigor. São mais €20 brutos para cerca de 350 mil portugueses (números do Ministério da Segurança Social, porque os sindicatos falam em 500 mil trabalhadores). Mudou o valor, mas também os descontos que as empresas fazem para a Segurança Social. Porque se trata de uma medida que afeta a vida de muitos portugueses, queremos explicar o que se perde e o que se ganha, o que se altera e o que se mantém.

Music fighter: temos Marco Paulo e Bruno Nogueira numa batalha épica

Está preparado para um dos encontros mais improváveis na história da música portuguesa? O humorista Bruno Nogueira e a cantora Manuela Azevedo, dos Clã, pegaram em várias músicas consideradas "pimba" - daquelas que ninguém admite ouvir mas que, no fundo, todos vão dançar assim que começam a tocar - e deram-lhe novos arranjos, num projeto que chegou aos coliseus de Lisboa e do Porto.  "Ninguém, ninguém", de Marco Paulo, tem possivelmente a introdução mais acelerada e frenética do panorama musical português. Mas, no frente-a-frente, quem é o mais rápido? Vai um tira-teimas à antiga?

Dez verdades assustadoras sobre filmes de terror

Este vídeo é como o monstro de "Frankenstein": ganhou vida graças à colagem de partes de alguns dos filmes mais aterrorizantes de sempre. Com uma ratazana mutante e os organizadores do festival de cinema de terror MotelX pelo meio. O Expresso foi à procura das razões que explicam o fascínio pelo terror, com muito sangue (feito de corante alimentar) à mistura. 

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

O Maradona dos bancos centrais

Dizer que Mario Draghi está a ser uma espécie de Maradona dos bancos centrais pode parecer estranho. Mas não é exagerado. Os jornalistas João Silvestre e Jorge Nascimento Rodrigues explicaram porquê num conjunto de artigos publicado no Expresso em Novembro de 2013 e que venceu em junho deste ano o prémio de jornalismo económico do Santander e da Universidade Nova. O trabalho observa ainda o desempenho de Ben Bernanke no combate à crise, revisita a situação em Portugal e arrisca um ranking dos 25 principais governadores de bancos centrais. Republicamos os artigos num formato especial desenvolvido para a web.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 


Comentários 339 Comentar
ordenar por:
mais votados
O POVO É MUITO INJUSTO.
O HOMEM TEM CUMPRIDOS TODAS AS PROMESSAS ELEITORAIS, AFIRMOU QUE PERDE DINHEIRO COMO 1º MINISTRO, RECEBE CONSELHOS DO DIAS LOUREIRO E TEM RESOLVIDO TODOS OS PROBLEMAS DO PAÍS ( NÃO SEJAM PIEGAS E EMIGREM ).
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
O POVO ???? ... O ESQUEMA DOS COMUNAS!!!!!!!
Re: O POVO ???? ... O ESQUEMA DOS COMUNAS!!!!!!!
Re: O POVO ???? ... O ESQUEMA DOS COMUNAS!!!!!!!
Re: O POVO ???? ... O ESQUEMA DOS COMUNAS!!!!!!!
Re: O POVO ???? ...COMUNAS SEM DÚVIDA....
Re: O POVO ???? ...COMUNAS SEM DÚVIDA....
Re: O POVO ???? ...COMUNAS SEM DÚVIDA....
Re: O POVO ???? ...COMUNAS SEM DÚVIDA....
Re: O POVO ???? ... O ESQUEMA DOS COMUNAS!!!!!!!
Re: O POVO ???? ... O ESQUEMA DOS COMUNAS!!!!!!!
Re: O POVO ???? ... COMUNAS SEM DÚVIDA!!!!!!
Re: O POVO ???? ... COMUNAS SEM DÚVIDA!!!!!!
SIM ... COMUNAS NO CAVAQUISTÃO!!!!!!!
Re: O POVO ???? ... O ESQUEMA DOS COMUNAS!!!!!!!
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
COMUNAS SEM DÚVIDA....
Re: COMUNAS SEM DÚVIDA....
FAZ-TE DE PARVO ...E CHAMA MALUCO AOS OUTROS.
Re: FAZ-TE DE PARVO ...E CHAMA MALUCO AOS OUTROS.
Re: FAZ-TE DE PARVO ...E CHAMA MALUCO AOS OUTROS.
Re: FAZ-TE DE PARVO ...E CHAMA MALUCO AOS OUTROS.
OS LARANJAS E OS BETINHOS NÃO SÃO ORGANIZADOS.
Re: OS LARANJAS E OS BETINHOS NÃO SÃO ORGANIZADOS.
VEJA O FILME E NÃO SE FAÇA DESPERCEBIDO....
Re: VEJA O FILME E NÃO SE FAÇA DESPERCEBIDO....
Se eu não os conhecesse tão bem ...não seria assim
FMI NÃO MANDA AQUI...palavra de ordem dos comunas.
Re: FMI NÃO MANDA AQUI...palavra de ordem dos comu
Este gajo é surdo... não ouve o som do filme.
Re: Este gajo é surdo... não ouve o som do filme.
Este país não é para velhos.... bute.
Re: Este país não é para velhos.... bute.
Oh Marco... quem me põe zangado são pessoas como V
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Re: O POVO É MUITO INJUSTO.
Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignorado.
Chegou a hora de Passos Coelho provar o fel do poder.

Até agora eram só sorrisos...

Mas isso não quer dizer que haja alternativa, mas apenas que estamos fartos de maus políticos.

Provavelmente ninguém faria melhor que Passos Coelho, até porque está a cumprir o Plano Troika, assinado pelo PS+PSD+CDS.
Se eles assinaram é porque as alternativas era nulas.

Passos Coelho tem de ter muita lucidez e coragem para seguir em frente.

Veremos se ele é capaz.
Re: Se o poder fosse veneno
Re: Se o poder fosse veneno
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
Re: Passos Coelho: é melhor ser vaiado, que ignora
FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
NÃO SAIU PELA PORTA DAS TRASEIRAS
NÃO TEVE NENHUM IMPEDIMENTO IMPREVISTO
TEVE TEMPO PARA DEFENDER O PAÍS E O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
RESPONDEU ÀS PESSOAS ,COMPREENDEU OS SEUS PROBLEMAS
PARA QUEM VIA NELE O MOÇO DE RECADOS DO ANGELO
NÃO ESTÁ NADA MAL

O PAÍS AGRADECE
O PAÍS COM UMA CRISE TÃO PROFUNDA DE VALORES MORAIS,DE RECTIDAO E DE VERDADE É BOM SABER QUE HÁ ALGUÉM QUE SABE O QUE ISSO É.
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
É isto um estadista? ver o video abaixo..
Re: É isto um estadista? ver o video abaixo..
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re:A Queda dos mentirosos
Aconselho a ir a pARIS
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
INFELIZMENTE TEMOS SÓ MAIS UM ARTISTA
Re: INFELIZMENTE TEMOS SÓ MAIS UM ARTISTA
Re: INFELIZMENTE TEMOS SÓ MAIS UM ARTISTA
Re: INFELIZMENTE TEMOS SÓ MAIS UM ARTISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Re: FELIZMENTE TEMOS UM ESTADISTA
Vaias....e as ligações de Passos Coelho...
As empresas de resíduos do grupo Fomentinvest, onde Pedro Passos Coelho desempenha responsabilidades de gestão directa, têm como sócios figuras envolvidas em escândalos financeiros: os construtores Irmãos Cavaco, acusados de burla qualificada no caso BPN e Horácio Luís de Carvalho, que está a ser julgado por corrupção e branqueamento de capitais no processo do aterro da Cova da Beira.

Horácio Luís de Carvalho possui 20% da Tejo Ambeinte, que detém duas empresas de resíduos presididas por Pedro Passos Coelho. Está a ser julgado por ter depositado 59 mil euros numa conta offshore de António Morais, o célebre professor de José Sócrates na Universidade Independente. Segundo a acusação, António Morais terá favorecido Horácio de Carvalho através da sua consultora que prestava assessoria no concurso para o aterro da Cova da Beira na segunda metade dos anos 90.

O candidato à liderança do PSD não quis prestar declarações sobre a empresa onde trabalha. Mas Ângelo Correia, presidente do grupo Fomentinvest, explicou à SÁBADO que Horácio de Carvalho se faz representar no conselho de administração pelo seu sócio Jorge Raposo de Magalhães. “Não temos qualquer relação com ele, nem está nos órgãos sociais”

COMO É QUE O SOCAS COMPROU 2 ANDARES NO ...
Re: Vaias....e as MIERDAS do Passos Coelho...
Re: Vaias....e as ligações de Passos Coelho...
Atitudes
Apesar de estar contra certas medidas lesivas em demasiado para o povo e benévolas para a classe política, não deixo de referir a atitude corajosa de enfrentar as vaias de cabeça levantada.
Pelo menos não foi cobarde e enfrentou as críticas abertamente e sei que estas são tomadas por acordos que se fizeram e que tem de ser cumpridos.
Lamento que os políticos que tiveram a responsabilidade de levarem o país a esta situação ainda estejam livres pois a cadeia era o sítio certo para a ala socrática criminosa e alguns dos restantes partidos.
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
Re: Atitudes
CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
PASSOS COELHO

Já fui prejudicado na minha aposentação,mas se esse meu sacrificio,ao lado do de milhões de portugueses, valer a pena, de forma a recuperar a credibilidade do país interna e externamente,então é preciso continuar,para que não sejam os filhos e os netos a pagar os desmandos da geração irresponsável abrileira.

Os assobios ou as vaias da "boçalidade esquerdóide" do país são só e apenas as alfinetadas para encorajar ainda mais o Primeiro Ministro a prosseguir nas reformas e a respeitar o memorado da Troika.

Essa "choldra" do país tem tempo para comparecer nos locais onde o PM pretende ir,porque são os vampiros ociosos que não querem sacrificios,pois alguém há-de pagar, que não essa "arraia miúda",sempre a viver de subsidios dos contribuintes trabalhadores.

PARA A FRENTE PASSOS COELHO,PORQUE ESSA "CHOLDRA" NAO PASSARÁ !!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
o Salazar de serviço ao online
Frontais e foragidos
Re: Frontais e foragidos
Re: Frontais e foragidos
Re: Frontais e foragidos
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: MAIS UM LAVADOR DE CÉREBROS !!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
UM SEM NÚMERO !!!
Re: UM SEM NÚMERO !!!
A LOIRA ALVOROÇADA !!!
Re: A LOIRA ALVOROÇADA !!!
Re: UM SEM NÚMERO !!!
Re: UM SEM NÚMERO !!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Coragem povo português. Ver o video abaixo
Re: Coragem povo português. Ver o video abaixo
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
LOL(SALAZAR Volta!!!!!)
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Re: CORAGEM,PASSOS COELHO!!!
Teve coragem?
Mas que coragem é necessária quando se sabe que se está protegido por guarda-costas e no meio de um batalhão de polícias cujo ministério em vez de ter cortes teve aumento no OE???

Coragem têm os mais pobres para viverem com os seus parcos endimentos. Coragem têm os pais que trabalham de noite e de dia para poderem alimentar os seus filhos. Coragem têm aqueles que emigram para fugirem à miséria. Esses é que têm coragem!!!
Re: Teve coragem?
Re: Teve coragem?
Re: Teve coragem?
É MELHOR QUE ASSOBIEM DO QUE CHOREM
Portugal foi deixado em QUEDA LIVRE pela maozinha dos socialistas e, agora toca a arrepiar. Um povo embriagado de direitos e por fabulações insustentaveis só pode mesmo reagir negativamente a quem lhes aponta o caminho da realidade, do esforço e da recuperação colectiva da honorabilidade do país. Os de sempre acham que tudo se deve e pode manter como antes. Sem dinheiro nada se faz pois como diz o povo na sua imensa sabeduria SEM OVOS NÃO HÁ Omoletas

Re: É MELHOR QUE ASSOBIEM DO QUE CHOREM
Re: É MELHOR QUE ASSOBIEM DO QUE CHOREM
Re: É MELHOR QUE ASSOBIEM DO QUE CHOREM
OLHA QUE DOIS !!UM COMUNA E UM ALDRABILHAS !!!
Re: É MELHOR QUE ASSOBIEM DO QUE CHOREM
Re: É MELHOR QUE ASSOBIEM DO QUE CHOREM
    Olhe que não,Olhe que não!!! []   Fechar Fechar
(D. Sebastião I (seguir utilizador), 1 ponto , 14:39 | Domingo, 19 de fevereiro de 2012)
O Salazar sabe que você tem simpatia pelo palhaço coelho!?!

LOLOL
 
 
Re: É MELHOR QUE ASSOBIEM DO QUE CHOREM
Re: rapaz, vai acabar a tua fuba!
E o baile continua....
Procurador que investigava BES Angola é contratado pelo BIC

Vaias..e ligações...
grupo que controlava o BPN – foram acusados pelo Ministério Público por participarem num esquema para iludir o Banco de Portugal através da compra fictícia da SLN Imobiliária, através de uma empresa offshore, com dinheiro do próprio BPN.

A SÁBADO revela os negócios e as relações com o Estado das empresas do grupo Fomentinvest, onde Pedro Passos é o administrador com o pelouro financeiro. A Ecoambiente, por exemplo, tem muitas autarquias como clientes. Em Sintra, onde Ângelo Correia é presidente da Assembleia Municipal, o grupo Fomentinvest tem vários projectos em andamento e a Ecoambiente possui um contrato com uma empresas municipal no valor de 2,5 milhões de euros por ano. Mas o estatuto dos eleitos locais proíbe os autarcas de fazerem contratos na câmara que representam. FIM

Passos Coelho vaiado em Gouveia
Na casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão.
Portugal precisa é de ser uma Nação ,mas para que tal aconteça é preciso mais obra e menos paleio.
A começar pelo governo e seu Presidente.
É que fica a impressão que em Portugal se vive um tempo de confusão, incerteza e falta de um comando efectivo na prossecução de objectivos de vitória.
Passos Coelho é um recurso de ocasião, mas sem futuro credivel: não tem curriculum de autoridade governativa, capacidade de liderança e saber profissional.
Assim Portugal continuará adiado.
Até quando.
São frases idiotas, proferidas por Passos Coelho, que fica para a história da desgraça/ruína portuguesa, ainda por cima em directo para as TVs:

"O país está pobre e há portugueses que ainda não deram conta." Não sejam piegas. Eu não quero ser primeiro ministro para arranjar empregos ao PSD.

  Nitidamente estava a pensar no Catróga e nos 700 mil que ele vai levar da EDP, bem como para as restantes corjas por ele nomeadas.
Vejam um dos milhares de exemplos que grassam em Portugal:
Mira Amaral aufere 18.156 euros/mês depois de 18 meses na CGD.
A reforma média é de 387 euros em Portugal. Diogo Leite é outro exemplo. Permito-me ficar por aqui pois a lista é demais conhecida e demasiado extensa.

http://www.youtube.com/wa...
 
http://apodrecetuga.blogs...
O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Re: O TONI 2 SERVIÇAL!!
Curiosidades no meio da desgraça
Começo pela curiosidade: os mesmos, que se escandalizavam contra os bota-abaixistas que se atreviam a esboçar vaias a Sócrates, aplaudem agora, freneticamente, tal direito democrático.

Após assinalar a curiosidade, apoio tais vaias, não pelo que o governo fez, mas pelo que ainda não fez e, já estava em boa altura de o ter feito.

Lida a notícia, fico inteirado que o “povo-vaiador” era composto por sindicalistas, comissão de utentes e… alguns populares. As palavras de ordem são interessantíssimas: “abaixo as portagens e o FMI”

Depreende-se portanto que as reivindicações são em “pacote”. Juntam-se os reclamantes e acorda-se um “mix”. Futuramente, as queixas do preço das sandochas de couratos, podem coexistir com “mais Europa”

Algo indecifrável – para mim – é a formação de comissões de utentes, pais, moradores aqui e ali: quem as organiza? A tradução à letra, indicam ser “comissões à balda”, mas os porta-vozes são sempre carantonhas conhecidas. O tipo da comissão de pais, por exemplo, anda naquilo à tanto tempo que, ou os filhos são atrasados mentais, ou sofrem de anomalia cromossomica ao estilo Benjamin Button
Re: Curiosidades no meio da desgraça
Contestação
Nota-se que estamos perante um esforço para incrementar a contestação a este Governo. O assunto "Juros e empréstimos" está a ficar esgotado e há que diversificar.

Cavaco e Passos devem preparar-se para ter à perna grupos organizados de pessoal aos berros, a que se juntarão manifestações várias a ministros, greves ou tentativas de greves etc.

A força motora por detrás destes movimentos tem a mãozinha do PCP a que se juntam manifestantes avulso ou comissões ad hoc ,para vários fins.

Para os mais esquecidos, recordo campanha similar, quando a luta professores/Sócrates estava no auge e em que o então PM não podia pôr o pé na rua, sem um grupo de ululantes personagens, para grande prazer e gozo das gentes do PSD.

Agora repete-se a peça, só que mudaram os actores. Quem anda à chuva é Passos e o seu séquito e quem se ri são as hostes do PS.
A parte que mantém o mesmo elenco e o mesmo enredo é o PCP e as suas comissões de utentes..............
Conclusão sua:
Re: Conclusão sua:
Re: Conclusão sua: Conclusão sua:
Fim Estado Social significa o regresso d comunismo
O comunismo foi a ruptura de sistema e a resposta mais directa ao grande falhanço em termos sociais do liberalismo económico do sec.XIX e sua consequente miséria , exploração e desigualdades sociais atrozes.

Ao contrário do que se possa pensar não foi o capitalismo muito ao estilo neo-liberal do Tio Sam , que acabou com o comunismo na Europa , o que o travou e acabou com ele foi o Estado Social e a social democracia europeia criada e forjada no pós-guerra , que durou até aos dias de hoje.

Pois , com o fim do comunismo na Europa , o Estado Social europeu perdeu qualquer utilidade para o sistema capitalista americano e com a globalização financeira , o Estado Social tornou-se completamente obsoleto e inútil aos olhos deste já que o objectivo , o alvo para que se tinha criado , o comunismo deixou de existir.

Só que tem um problema acabando com o Estado Social , implantando as visões mais extremadas do neo-liberalismo em força na Europa , nada impedirá que a habitual resposta ao liberalismo sec.XIX , volte em força , o comunismo.

Aliás , regresso esse que já se começa a sentir em força na Grecia :

http://goo.gl/A5cUC

http://goo.gl/1yo1j

Se querem o comunismo de volta e em força , acabem com o Estado Social.
Re: Fim Estado Social significa o regresso d comun
Re: Fim Estado Social significa o regresso d comun
Re: Fim Estado Social significa o regresso d comun
Re: Fim Estado Social significa o regresso d comun
Re: Fim Estado Social significa o regresso d comun
Miséria e fome é o programa deste governo
Miséria e Fome acrescidos é o que representa para Portugal o programa deste governo de ír alem da troika , alem disso é inutil e ineficaz em termos de efeitos nos mercados.

http://goo.gl/tuLMN

Mas isso pouco importa a este governo e a este 1º ministro já que é o próprio a dizer :

"Este não é o programa da troika , é o nosso programa".

"É preciso cumprir este programa , custe o que custar".

"Os portugueses não devem ser piegas".

Ou seja , este programa que não é o da troika , mas sim deste governo , que nisso enganou e bem os portugueses , já que Passos disse para não aprovar o PEC4 que os portugueses já não aguentavam mais os sacrifícios , o que importa é ainda carregar mais na miseria e fome nas costas dos portugueses , índo rápido e em força , alem da troika.

Não importa que para isso e sem ganhos nenhums em termos economicos para o país , este programa coloque cada vez mais portugueses na fome e na miséria.

http://goo.gl/Vl36X

http://goo.gl/6Qtvk

O que importa e importou sempre foi o acesso ao pote e a partilha do mesmo , nomeadamente os despojos das privatizações pelos seus grandes apoiantes e com grandes interesses economicos e a distibuição de tachos por Catrogas e até ao sem número de putos da JSD que andam a bater milhares por mês como acessores deste governo nos variados ministérios.

A vergonha há muito foi perdida por Passos Coelho , vale tudo , o que importa é criar uma sociedade de senhores e escravos sendo eles claro os senhores
Comentários 339 Comentar

Últimas


Pub