Anterior
Sá Pinto diz que ainda não encontrou nenhuma "equipa superior"
Seguinte
Sporting ganha ao Feirense
Página Inicial   >  Desporto  >   "Parece que o árbitro esperava uma oportunidade para prejudicar o Benfica"
VÍDEO

Opinião


Multimédia

Cantaril com risotto de espargos

Faz agora cinco anos que o Chefe Tiger, especialista em pratos de confeção acessível e com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, começou esta aventura gastronómica. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Music fighter: temos Marco Paulo e Bruno Nogueira numa batalha épica

Está preparado para um dos encontros mais improváveis na história da música portuguesa? O humorista Bruno Nogueira e a cantora Manuela Azevedo, dos Clã, pegaram em várias músicas consideradas "pimba" - daquelas que ninguém admite ouvir mas que, no fundo, todos vão dançar assim que começam a tocar - e deram-lhe novos arranjos, num projeto que chegou aos coliseus de Lisboa e do Porto.  "Ninguém, ninguém", de Marco Paulo, tem possivelmente a introdução mais acelerada e frenética do panorama musical português. Mas, no frente-a-frente, quem é o mais rápido? Vai um tira-teimas à antiga?

Dez verdades assustadoras sobre filmes de terror

Este vídeo é como o monstro de "Frankenstein": ganhou vida graças à colagem de partes de alguns dos filmes mais aterrorizantes de sempre. Com uma ratazana mutante e os organizadores do festival de cinema de terror MotelX pelo meio. O Expresso foi à procura das razões que explicam o fascínio pelo terror, com muito sangue (feito de corante alimentar) à mistura. 

A paixão do vinil

Se para muitos o vinil é apenas uma moda que faz parte da cultura do revivalismo vintage, para outros ver o disco girar nunca deixou de ser algo habitual.

Portugal foi herdado, comprado ou conquistado?

Era agosto em Lisboa e, às portas de Alcântara, milhares de homens lutavam por dois reis, participando numa batalha decisiva para os espanhóis e ainda hoje maldita. Aconteceu em agosto de 1580. Mais de 400 anos depois, o Expresso deu-lhe vida, fazendo uma reconstituição do confronto através do recorte e animação digital de uma gravura anónima da época.

O Maradona dos bancos centrais

Dizer que Mario Draghi está a ser uma espécie de Maradona dos bancos centrais pode parecer estranho. Mas não é exagerado. Os jornalistas João Silvestre e Jorge Nascimento Rodrigues explicaram porquê num conjunto de artigos publicado no Expresso em Novembro de 2013 e que venceu em junho deste ano o prémio de jornalismo económico do Santander e da Universidade Nova. O trabalho observa ainda o desempenho de Ben Bernanke no combate à crise, revisita a situação em Portugal e arrisca um ranking dos 25 principais governadores de bancos centrais. Republicamos os artigos num formato especial desenvolvido para a web.

Com Deus na alma e o diabo no corpo

Quem os vê de fora pode pensar que estão possuídos. Eles preferem sublinhar o lado espiritual e terapêutico desta dança - chamam-lhe "krump" e nasceu nos bairros pobres dos Estados Unidos. De Los Angeles para Chelas, em Lisboa, já ajudou a tirar jovens do crime. Ligue o som bem alto e entre com o Expresso no bairro. E faça o teste: veja se consegue ficar quieto.

O Cabo da Roca depois da tragédia que matou casal polaco

Os turistas portugueses e estrangeiros que visitam o Cabo da Roca, em Sintra, continuam a desafiar a vida nas falésias, mesmo depois da tragédia que resultou na morte de um casal polaco, cujos filhos menores estavam também no local. Durante a visita do Expresso, um segurança tentou alertar os turistas para o perigo e refere a morte do casal polaco. O apelo não teve grande efeito. Veja as imagens.

Ó Capitão! meu Capitão! ergue-te e ouve os sinos

Ele foi a nossa ama... desajeitada. Ele foi o professor que nos inspirou no liceu. Ele trouxe alegria, mesmo nas alturas mais difíceis. Ele indicou-nos o caminho na faculdade. Ele ensinou-nos a manter a postura, mas também a quebrar preconceitos. Ele ensinou-nos que a vida é para ser aproveitada a cada instante. Ó capitão, meu capitão, crescemos contigo e vamos ter de envelhecer sem ti. 

Crumble. A sobremesa mais fácil do mundo

Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida, especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.


Comentários 30 Comentar
ordenar por:
mais votados
uma pequena correção às declarações de JJ
Ambos os dois disputaram a bola, mas apenas um acertou em ambas as duas bolas.
Re: uma pequena correção às declarações de JJ
Re: uma pequena correção às declarações de JJ
Karaték
Ele mais parecia estar a jogar CARATÈK, e vem este imbecil criticar o árbitro!
Re: Karaték
Não sei
Não sei a intensidade da bota ao tocar no corpo do adversário, mas quando vários jogadores têm sido expulsos sem sequer tocarem nos adversários, não vejo porque não deveria ter sido expulso o Aimar, quando se vê nitidamente que o movimento da perna é no sentido de "ir" ao corpo do adversário...
É normal que o JJ discorde, aliás quase todos os fazem e muitos até...quando problemas destes acontecem com outras equipas, nem ao menos evitam vir comentar que os outros se queixam das arbitragens...para pressionar os árbitros no futuro...

Um dos males do JJ é comer muito queijo (para além das pastilhas...) e ficar ( a acreditar no que diz o povo...) esquecido do que diz e do que faz...!!

Se o árbitro não tivesse expulsado o Pablo, estando ali mesmo ao lado dos jogadores...seria mais uma das muitas vezes em que os seus colegas têm fechado os olhos à violencia de alguns jogadores do Benfica...

Re: Não sei
Re: Não sei
Re: Não sei?!?
Re: Não sei
Ninguem faz greve!!
É engraçado verificar que depois de já termos assistido a greves de árbitros a certos clubes, por se sentirem injuriados, o mesmo não se verifica quando o JJ literalmente os chama de ladrões.
Re: Ninguem faz greve!!
Não disse isso...
impressionante
agora percebo porque é o benfica a equipa mais repognante a jogar á bola em portugal,porque lá fora são uns cordeirinhos.
é por estas declaraçoes bem frizadas que temos o clube benfica a jogar da forma mais suja que existe no futebol portugues,é um clube que ainda não se libertou da forma (fascista) de jogar á bola ,que nos tempos que correm estão ultrapassados.
Mas para esta maneira de ser e de agir contribuem alguns arbitros e imprensa com tvs em geral.
SERÁ ASSIM TÃO GRANDE O BENFICA EM PORTUGAL E QUE MEREÇA CONTINUAR SISTEMATICAMENTE COM A CONTRIBUIÇAO E AVAL DE VARIOS (LOOBYS)?
esta aqui bem patentiado no nosso jesus a consequencia.
será loucura?
Re: impressionante
Re: impressionante
«Ambos os dois, como se diz»


«Parece que o árbitro esperava uma oportunidade para prejudicar o Benfica»
Eu diria que «Ambos os dois, como se diz» para não dizer ambos os três. Se repararem o árbitro entrou para o campo, acompanhado de «Ambos os dois, como se diz», e ao mesmo tempo que os jogadores do Benfica, e andou sempre em cima destes, os jogadores nem podiam respirar em condições!

Sempre pensei que as desculpas dos árbitros era coisa do Sporting, que só sabe jogar futebol com árbitros estrangeiros.
Até já se diz que é o Sporting revoltado com os árbitros portugas que faz com que a equipa das listas verdes só dê o seu melhor em jogos internacionais.
Já não há paciência!
Não há nada a fazer! Esta é a mentalidade instalada há décadas no nosso futebol: criticar sistematicamente os árbitros, quando a coisa não corre bem. Tudo não passa de uma tentativa de atirar areia para os olhos dos mais distraídos. Todos estamos cansados de saber que os árbitros em Portugal são uma cambada de inúteis e incompetentes, mas isso não pode servir de desculpa para o descalabro do Benfica ou de outra equipa qualquer. É com grande tristeza que digo isto, mas o meu clube, o Benfica, não joga uma merda! Aliás, não joga nada desde a época 2009/2010, quando foi campeão. Seria o efeito Mundial de Futebol? Não sei! Uma coisa é certa, Aimar colocou-se a jeito, não tinha nada que deixar o pé, e por isso foi muito bem expulso. Nós, os benfiquistas com dois palmos de testa, não queremos ouvir as desculpas do costume por parte dos responsáveis encarnados, queremos, isso sim, que a equipa esteja motivada e que pratique um bom futebol, coisa que não se tem visto muito lá para os lados da Luz. Tudo por culpa de um treinador medíocre e um plantel desiquilibrado, recheado de alguns bons jogadores, mas também de muita porcaria... Acabem com as desculpas da treta e joguem futebol... É só isso que eu quero!
Re: Já não há paciência!
bem observado
o aimar coitado até fechou os olhos,o do do olhão é que devia levar vermelho,pois tinha os olhos bem abertos,devia ter-se desviado do cegeta eheh,onde está o moreira,e o nuno gomes e amorim ihih
Que postais!
Estes cromos da bola são bestiais: sempre que perdem pontos culpam o árbitro, se ganham, dizem que árbitro fez um excelente trabalho.
Re: Que postais!
Hahaha
O árbitro até te deu 8 minutos na segunda parte para te ajudar... 8!!!
Querias que ficassem a jogar até marcares golo?
Hahaha é que só faltou isso.
Re: Hahaha
Demasiadas oportunidades...
A verdade observável:
1. A equipa não tem fio de jogo, não "pensa" o jogo;
2. A defesa é uma nódoa, nomeadamente o seu lado esquerdo:
3. A equipa é desequilibrada;
4. O discurso de Jesus é fraco e demonstra falta de confiança, logo não a transmitirá aos jogadores;
5. A equipa joga mau futebol e há jogadores que só sabem jogar a passo e outros que, para não fazerem os colegas correrem, perdem bolas atrás de bolas a meio-campo com passes ...miseráveis;
6. Jesus já ganhou o que tinha a ganhar no Benfica.Basta de conversa fiada pois o fracasso é ele mesmo, Jorge Jesus.
Oração benfiquista
Jesus nosso que estais na Luz, glorioso seja o Vosso Nome, venha a nós as Vossas vitórias,seja feita a Vossa vontade

assim na Luz como nos terrenos adversários. Os pontos nossos de cada semana nos dai sempre; perdoai-nos as nossas ordinarices,

assim como nós perdoamos as Tuas calinadas linguísticas, e não nos deixeis cair na tabela classificativa, mas livrai-nos das derrotas. Amém.

Sugestão aos benfiquistas:Em vez de acenarem c/lenços brancos a Jesus(pk c/lenços brancos só se acena à sua mãe),acenem antes com crucifixos
Atirei o pau ao gato,batata frita e viva o Benfica
...A bíblia diz:
http://www.abola.pt/wsab/...
mais palavras para quê?...
Antecipo-me ao Expresso e concordo...
Benfica diz que “classificação está aldrabada por influência dos árbitros”
http://desporto.publico.p...
Pela 1ª vez concordo com o papagaio... se houvesse verdade desportiva, o SLB estava com menos uns valentes pontitos, atrás do Braga e do SCP e quiçá do Marítimo...
...mas depois são uns santinhos...
...longe deles condicionar os árbitros!.... Só condiciona quem não é adepto da verdade desportiva.... LOL
Comentários 30 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub