Em entrevista, o ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional disse que espera "que seja possível compatibilizar a vontade política democrática do povo grego com a vontade política democrática dos outros 27 povos europeus".
José Azevedo Pereira foi o homem forte do fisco durante quase sete anos. Saiu em 2014 e nunca deu entrevistas. Falou ao Expresso, pela primeira vez, depois da polémica da "lista VIP'.
O regresso de Paris a Lisboa, antes de ser detido, é explicado à SIC pelo antigo primeiro-ministro como argumento para justificar que o perigo de fugir era "absurdo".
Ex-primeiro-ministro afirmou em entrevista à SIC, emitida esta terça-feira à noite, que a "discussão" sobre o seu "nível de despesas" e as entregas de dinheiro feitas pelo amigo Carlos Santos Silva são uma "coscuvilhice".
Presidente da NOS, Miguel Almeida, afirma que não consegue imaginar piores acionistas para a PT do que aqueles que a empresa teve nos últimos anos, e desdramatiza venda da operadora.
Em 2010, Jean Tirole (agora Nobel da Economia) deu uma entrevista à Revista Exame. E deixou o alerta: as instituições europeias eram fracas e os Estados-membros violavam repetidamente as regras. Tinham de ser mais fortes, caso contrário podia ser o fim do euro. Nos anos seguintes, esse cenário esteve perto de se tornar realidade.
Numa entrevista à TSF e ao Diário de Notícias, o ministro da Economia defende que aumento da carga fiscal pode trazer consequências nefastas para a recuperação económica do país.
As declarações do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho na entrevista à SIC sobre a redução de pensões e de salários da função pública e os cortes de 1400 milhões de euros anunciados pelo Governo para 2015 na análise de Sónia Lourenço, jornalista Exame/Expresso, na SIC Notícias.