18 de abril de 2014 às 22:01
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Brincos de cereja  ⁄  Os segredos dos sedutores: Fique a saber quais são as 'técnicas'

Os segredos dos sedutores: Fique a saber quais são as 'técnicas'

Activa
Brincos de cereja - Os segredos dos sedutores: Fique a saber quais são as 'técnicas' Jupiter

Batem a pestana? Mostram a perna? Metem conversa? Fomos saber afinal de que é que se fala quando se fala em sedução.


Toda a gente diz que a arte da sedução, tal como a bolsa de Tóquio, está em queda. Que agora já nem sequer há tempo para isso. Nem material que valha a pena atacar. Que os menores de 23 anos (e sabe-se lá se não mesmo os menores de 49) acham que se resume a um SMS de paixão directamente proporcional à ausência de vogais.

Mas a verdade é que eles andam aí. Os sedutores e sedutoras. Nem sequer tem que ser uma Nicole Kidman. Não, são os que andam aí ao pé de nós. A nossa melhor amiga. O carteiro. A prima Joana, que é horrorosa mas que tem admiradores a cair-lhe na caixa do correio como a nós cartas do banco. A gente olha e olha e não consegue descobrir onde está o segredo. Parece que têm íman incorporado A gente quer copiar mas connosco, não se sabe porquê, não funciona. Elas falam das férias na Carrapateira e batem a pestana e o gajo cai. A gente fala nas férias na Carrapateira e bate igualmente a pestana e o gajo desata a perseguir o empregado dos petit-fours. Porquê?

Decidimos tomar uma atitude e seguir a máxima: se não sabe, pergunte. Fizemos entrevistas exaustivas a algumas cobaias cuidadosamente selecionadas, que responderam prestimosamente na condição de se manterem anónimas (não se sabe porquê, talvez porque uma sedutora ainda tem laivos de bruxaria?) e aqui vos apresentamos os segredos de toda essa gente que anda por aí a arrancar corações como quem arranca a azeitona do vermute.

Clique em "Os segredos dos sedutores: Fique a saber quais são as 'técnicas'" para aceder ao artigo completo no site da Activa

Clique em "Activa" para aceder à página inicial do site da revista

Nota:

O blogue Brincos de cereja é da inteira responsabilidade da Redacção da revista Activa

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub