Siga-nos

Perfil

Expresso

José Gameiro

José Gameiro

José Gameiro

Psiquiatra e piloto

Fiz-me à vida

Ou vais para um país decente que valoriza o que estudaste, ou então esquece o dezanove a finanças, compra dois tuk-tuks, uma rulote de bifanas e tens o mês feito

Desculpem o salto no tempo, a semana passada tinha acabado o secundário, hoje vou-vos contar a minha procura do primeiro emprego. Mas antes deixem-me desabafar, sobre o que sofri para aqui chegar.

Lá em casa sempre ouvi dizer, passas a vida a queixar-te, mas não te esqueças que estás a passar os melhores anos da tua vida. Ainda não consegui perceber como. Nunca marrei tanto, nunca tive tantos trabalhos para apresentar, nunca dormi tão pouco, com diretas nas frequências, diretas nos exames finais para melhoria de nota. Sem querer transformei-me num nerd, daqueles que, cada vez que saem à noite, dizem não me posso deitar tarde, amanhã tenho de estudar.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)