Anterior
Afinal quantos dias são o Natal?
Seguinte
2011 quase a chegar...
Página Inicial   >  Blogues  >  Blogues Life & Style  >  A vida de saltos altos  >   O Pai Natal que se cuide com estas famosas vestidas de... Mãe Natal (fotogaleria)

O Pai Natal que se cuide com estas famosas vestidas de... Mãe Natal (fotogaleria)

E se o Pai Natal pudesse escolher a namorada, qual destas seria?
|

O Pai Natal que nos foi apresentado na nossa infância é um velhote simpático, barrigudo e com as faces rosadas. Curiosamente, a Mãe Natal é sempre uma miuda gira, sexy e atrevida. Modernices? Talvez, mas porque não?

Escolha difícil


Convido-vos a espreitar as famosas mais sexys que encontrei vestidas de forma alusiva ao Natal. Aposto que se o Pai Natal pudesse ter uma namorada seria uma destas que iria escolher! Quer dar um palpite?

Veja a Fotogaleria e diga de sua justiça




A Vida de Saltos Altos no Facebook

A Vida de Saltos Altos também está presente no Facebook. Na página desta popular rede social qualquer um pode ser amigo deste blogue. Clique para visitar.



A Vida de Saltos Altos no Twitter

A Vida de Saltos Altos é presença assídua no Twitter, onde estão todos os posts deste blogue. Junte-se às pessoas que aí nos seguem. Clique para visitar.



Opinião


Multimédia

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados
São muito bonitas mas... é por fora!
Pois se fosse ao Pai Natal escolhia a barbie, é a única que lhe dá garantias de não passar o resto da vida corno e assim ter de passar para o lado de fora do trenó, ao lado das outras cornudas, as renas!
O que e Portugues e bom!
Estava todo entusiasmado no principio das fotos a pensar que ia ver algumas bombas Portuguesas. Foi a minha maior desilusao de Natal de sempre...lol
Temos tantas garotas giras e jeitosas por ca, sera que precisamos de importar beldades??!!
sou a rosa dona solange do sapato grande
ai dona solange eu nem tenho coragem de contar o que a minha prima eglantine e que é muito religiosa diz da dona solange e tudo porque gosta de mostrar mulheres nuas e que deve ser uma pecadora e eu até lhe expliquei que a pessoa por calçar um sapatão trintaenove e não quer dizer que seja sapatão e prantes mas ela e sabe como são as beatas que passam a vida na catequese a explicar aos miúdos porque é que pode nascer barba nas mãos e não desiste e diz que se fosse um homem a mostrar homens nus e era sapatão e porque diacho uma mulher que mostra mulheres nuas não é e prantes e agora estou a fazer o sinal da cruz e a dizer vade retro vade retro enquanto vejo as fotos e porque ela está ao pé de mim e prantes mas só cá pra nós aiai que são bem giras e até me fizeram sentir uns fernicoques e que nem sei se o pé me vai crescer por causa disso e prantes
as famosas e o Natal
De facto, temos produto nacional à altura dessas vedetas, (algumas até mais altitas e não é só em vedetismo) mas cá vai:
- gosto do Bundchen da Giselle
- não me importava nada de ser o caniche da Carmen, mesmo pouco electra...
- quanto à Alessandra...aquele geitinho ambrosiano tira-me do sério...
- a Klume está demasiado Heidi
- a Irina já foi (golo do CR!)
- a Jessica que é Simpson tem um Rabbit jeitoso que já a vi noutros preparos...
- a Karina merece todos os Bacchi do mundo...
- a Katy Perry desde que descobriu que sexo é bom não fala noutra coisa...
- A Lindsay que se trate...
- a Mariah tá ali mesmo só pá foto (g'anda frete, mas pagaram-me bem)
- A Tyra é a prova cabal de que o photoshop é a melhor coisa depois do botox e quejandos!

...e "prontes", foi o meu contributo natalício:)
as "Mary Christmas"
até eu ficava na lareira à espera...
O Pai Natal foi, é e será sempre
O Pai Natal foi, é e será sempre um velho gorducho e bonacheirão. Já chega de tentar impor o estereótipo das beldades nórdicas e depois são depressões e anorécticas... Deixem o Pai Natal ser Pai Natal!
Ai Solange, Solange....
Por acaso não sabe que o Pai Natal gosta mesmo muito da sua Mãe Natal que é uma velhinha simpática que soube envelhecer bem, tal como o Pai Natal? Os avós, os Pais Natais e as mulheres dos Pais Natais querem-se velhinhos, mais ou menos rechonchudos, saudáveis e simpáticos.
Cara Solange
As minhas preferidas:
Heidi - pela classe
Irina - pela beleza felina
A Lindsay esta mesmo com carinha, de quem abusou dos eggnogs.
Bom Ano
Comentários 8 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub