24 de abril de 2014 às 17:08
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  O novo luxo da Quinta do Lago na Revista

O novo luxo da Quinta do Lago na Revista

Na Quinta do Lago, os ricos estão a ser substituídos pelos superricos. É este o tema de capa da Revista de sábado, dia 4, a primeira de três edições comentadas por humoristas. O primeiro "sabotador" é Nuno Markl
José Cardoso (www.expresso.pt)

A Revista do próximo sábado abre com um "editorial" de Nuno Markl, no qual o humorista explica ao que vai: sabotar a Revista toda daí para a frente. Além de dúzia e meia de "sabotagens", feitas noutras tantas páginas ou secções, há um artigo do próprio no qual faz um inquérito de verão... a si próprio -- e responde, claro.

Além da reportagem sobre a nova riqueza na Quinta do Lago, outro trabalho de fôlego desta edição é sobre o roubo de milhares de crianças em Espanha. Durante seis décadas - até meados dos anos 90 -, dezenas de milhares de bebés foram roubados aos pais, um caso que começa agora a levar implicados perante a Justiça e que está a comover o país. 

Ainda nesta edição, um portefólio no qual personalidades famosas dos anos 50 do século passado, desde Nixon até Marilyn Monroe ou Salvador Dali, foram surpreendidas a dar pulos.

O entrevistado do mês de Clara Ferreira Alves é o fotógrafo e artista plástico Albano Silva Pereira.

No Login, na secção Praias de Família, esta semana é a vez de São Martinho do Porto, enquanto o Protagonista é a atriz Keira Knightley, estrela do filme "Até que o Fim do Mundo nos Separe", com estreia marcada para a próxima quinta-feira.

No Logout há as habituais sugestões de lazer e, desta vez, o Expresso foi sair com Maria José Morgado, diretora do DIAP.

Comentários 38 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Nuno Markl: 1 sulfato de peúga suburbano !
Com o fim das elites e do glamour português, têm surgido no panorama da nossa geografia e sobretudo nos medea, um conjunto de «mal cheirosos dos pés», que calçam nike da feira do Relógio.
Nuno Markl e os seus comparsas «grafitis» do «5 para a meia-noite» da RTP1, são o exemplo do que pior Portugal tem.
Não são só os politicos que não prestam, são também esta canalha de cogumélos incultos, homofóbicos, que nunca carregaram um «balde de massa», nem nunca deram «serventia de pedreiro», tipo Nilton, mas que estão à espera de 1 «take off» para ascenderem á categoria de ricos. Tudo fazem para ganhar dinheiro à conta de outros tós. Escrevem livros, cuja qualidade literária é grossa de mais para limpar o «rabinho». O que dizem na tv e na rádio, nem a penincilina combate. Vivem de uma «rede de canais subterrâneos, tipo «cunha: pede àquele, que eu peço ao outro»,...
Há dias tive de fugir de junto de 1 destes, num café,...
O cheiro nauseabundo que exalava dos pés nike era igual ao que saía da sua boca, quando com ar de «rico» tratava o empregado de mesa por... « Ó garçon»,... só neste país!!!
Re: Nuno Markl: 1 sulfato de peúga suburbano ! Ver comentário
Ó nuno Markl não fique atrofiado... Ver comentário
Re: Ó nuno Markl não fique atrofiado... Ver comentário
EC? Está equivocado,... Ver comentário
Re: EC? Está equivocado,... Ver comentário
Re: Nuno Markl: 1 sulfato de peúga suburbano ! Ver comentário
Re: Nuno Markl: 1 sulfato de peúga suburbano ! Ver comentário
Por que defende Gundi a sua «dama»? Ver comentário
Sou rica: quem «sabota» o piolho Nuno Markl ? Ver comentário
Re: Sou rica: quem «sabota» o piolho Nuno Markl ? Ver comentário
5 para a meia noite/RTP-1 Nem 1 presta ! Ver comentário
Re: 5 para a meia noite/RTP-1 Nem 1 presta ! Ver comentário
Testosterona? Não; muita oxitocina/prostaglandina! Ver comentário
Re: Testosterona? Não; muita oxitocina/prostagland Ver comentário
«Filha» não, tenho pais, quanto muito «namorada» Ver comentário
Apesar das aspas, arrisco Querida Ver comentário
Re: «Filha» não, tenho pais, quanto muito «namorad Ver comentário
Re: Nuno Markl: 1 sulfato de peúga suburbano ! Ver comentário
Re: Nuno Markl: 1 sulfato de peúga suburbano ! Ver comentário
O nuno markl...
... quer um passe direto ao vip !!!
Este Nuno Markl...
... só existe graças a uma classe média suburbana licenciada mas profundamente inculta. Basta verem a página do mesmo no Facebook para entenderem o que eu digo. Faz parte de uma nova geração de adolescentes nos quarenta seguido por uma seita de fãs sem o mínimo de sentido crítico, igualmente mas sem tanta visibilidade são os seu colegas do 5 para a meia noite onde confundem humor inteligente com diálogos a tentar ser inteligentes. Cada um consome o que quer e numa sociedade vão sempre existir Nunos Markl, Tonys Carreiras e Mayas.
Mas Tony Carreira é modesto e não convencido !
Vem do povo, do trabalho duro em Paris.
Nuno Markl é fruto do cruzamento entre um espermatezóide tipo rotunda e um óvulo, tipo sentido obrigatório.
O homem não sabe nada, parece uma «gelatina dançante». Se colocar silicone nas «mamas» que tem, passa bem por aquela doideca algarvia, da Casa dos Segredos, que não sabia onde era o continente africano.
... E não tem assim uma legião de fãs, como diz a «irmãdoronaldo». As que tem são do género daquele «espreita» do Porto, que «mete a cabeça» em todas as estações de TV.
Nuno Markl? Nem a limpar a sanita onde cago !!
NM faz lembrar aquelas «velhas patroas» das «casas de mau porte», e bacia de água fria e sabão azul e branco na viela.
Não queria este «aborto espontâneo», nem a limpar o WC da minha casa.
Quando não dão em novos, dão em velhos,... Fogo, bem longe dele!!!
Markl
Todos temos e teremos sempre opiniões diferentes, graças a Deus. Nuno Markl será sempre um senhor da comedia nacional, sim, não é um homem da televisão, sim, isto da caderneta de cromos não é humor, é só uma rubrica qualquer, mas não nos podemos esquecer do famoso homem que mordeu o cão. Não podemos dizer que Markl segue tipo abutre Ricardo Araujo Pereira, quando, se não foi a primeira vez foi das primeiras que o RAP apareceu na televisão foi num programa do Nuno, e sim o Nuno Markl não está na comercial atrás do RAP, ele já lá está a muitos anos. A pior coisa que a antena 3 fez foi trocar o Beja com o Markl
Re: Markl Ver comentário
Markl o Bin Laden dos medea? Ver comentário
«Cuidado com a língua»,... Ver comentário
Atão parem lá com isso!
Tanta gana a malhar no Nuno Markl! Parece que estão a falar de um pedófilo ou do Hitler. Não sou fã do dito cujo, mas não percebo este descargar de bílis, chiça!
O Henrique (o Raposo) é que vos topa...

E assim, mais uma vez se constata que, de facto, estas caixas de comentários são como as paredes das retretes públicas.

O anonimato é o mais poderoso laxante para as mentes mais "congestionadas".
Re: O Henrique (o Raposo) é que vos topa... Ver comentário
Re: O Henrique (o Raposo) é que vos topa... Ver comentário
Re: O Henrique (o Raposo) é que vos topa... Ver comentário
Re: O Henrique (o Raposo) é que vos topa... Ver comentário
Olha-me este querido a «englishraposar»,... Ver comentário
Olha a «Raposa matreira»,... Ver comentário
Confisco de terrenos a bater com mar e "Markl"
Nuno Markl é uma falsa identidade, criada para soar como Merkel, gozando os portugueses. Maria Luís Albuquerque = falsa identidade, tem sangue 100% alemão.
Ernest Moniz, primeiro ministro americano de sangue completamente português, quatro avôs todos da ilha de São Miguel, no papel de "fracking the hell out of the USA" = cómico de Hollywood Danny de Vito.
illuminati-actors.blogspot.com/2014/03/comedian-danny-devito-alias-ernest.html
====
Quadrado de 50m x 50m (2500 m2) a bater com mar entre Vila Real de Sto António e Sagres ou entre Comporta e Tróia vale entre 700,000 e 3,000,000 €.
Preço por m2 até 100 vezes mais alto do que se for ao lado mas não oceanfront, tal como na Califórnia do Sul ou na Grécia, o país mais rico do mundo em litoral com clima mediterránico, 32,000 km2 de costa.
Litoral da costa sul do Algarve, peninsula de Tróia e herdades a bater com Alqueva: quase tudo já comprado por estrangeiros nos ultimos anos. Agora trata-se de transferir o resto mas tudo de uma vez.
Expropriação do gado humano pelos illuminati, gerida pelos traidores no papel de governadores dos estados da UE, que continuam a chamar-se primeiro-ministros e presidentes da Républica
- Se donos não provarem o práticamente impossível até Julho, e por ação judicial, que seus terrenos situados numa faixa de 50 metros do mar e 30 dos rios já eram privados há 150 anos, estes podem passar para o domínio público.

confiscation-now.blogspot Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub