23 de abril de 2014 às 13:48
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Gente  ⁄  O casamento de William e Kate já tem peças comemorativas

O casamento de William e Kate já tem peças comemorativas

Já estão à venda porcelanas comemorativas do noivado de William e Kate. O anúncio oficial do casamento garante uma boa fonte de receitas para os produtores dos "souvenirs"

Cátia Loureiro (www.expresso.pt)
O casamento de William e Kate já tem peças comemorativas

Dois dias após o anúncio do casamento de William e Kate Middleton, uma empresa inglesa de porcelanas colocou à venda objetos como canecas, pratos e xícaras em homenagem ao casal.

Depois de anos de preparativos para este noivado, a Aynsley China está agora pronta para colocar no mercado as peças comemorativas do casamento. O diretor de vendas da empresa, John Wallis, disse: "Já tínhamos o design das peças preparado há algum tempo e estávamos apenas à espera do anúncio oficial".

Fundada em 1775 no condado de Staffordshire, em Inglaterra, a Aynsley China já está habituada a fazer conjuntos de chá para celebrar os casamentos da realeza britânica desde o reinado da rainha Vitória, em 1896.

Com este casamento, a indústria inglesa da porcelana pode esperar um aumento das receitas. Há até quem diga que este casamento pode provocar uma histeria idêntica àquela que se verificou quando o Príncipe Charles e Diana casaram, em 1981.

A cadeia de supermercados Asda , por exemplo, tem disponível para venda, desde ontem, uma caneca com a cara de William e Kate e a data de anúncio do noivado. Uma porta-voz da cadeia de supermercados afirma que "as pessoas gostam muito de William e Kate e os clientes dizem que adorariam comprar algo que fizesse parte da história do país enquanto estão a fazer as suas compras".

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Xícaras?!
Xícaras?! Canecas ou chávenas, xícara que eu saiba é palavra usada no Brasil...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub