17 de abril de 2014 às 12:51
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Novo tema de Lady Gaga comparado a música de Madonna

Novo tema de Lady Gaga comparado a música de Madonna

'Born This Way' é o nome do novo single de Lady Gaga. O tema está a ser comparado a 'Express Yourself' de Madonna. (Veja os vídeos no fim do texto)

'Born This Way', o novo tema de Lady Gaga, está gerar discussão, ao ser comparado a 'Express Yourself', de Madonna.

A cantora norte-americana apresentou a música, o primeiro tema do novo álbum que será lançado em maio, esta sexta-feira, no seu site oficial .

No site da revista BLITZ , a música é ainda comparada a produções de David Guetta, Ke$ha ou Pink.

Polémicas à parte, o tema só precisou de três horas para chegar ao primeiro lugar do top de downloads do i-Tunes . Hoje, Lady Gaga canta 'Born This Way' na cerimónia de entrega dos Grammy, em Los Angeles.

 


Born This Way


Express Yourself
Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Re: Novo tema de Lady Gaga comparado a música de M
A comparação é ridícula e típica de quem não gosta de ver outras estrelas ascenderem. O barrascão português está sempre em cima do assunto, claro. É do seu interesse. Tenham dó. Será preciso falar na quantidade de vezes que a Madonna ou a Britney Spears foram acusadas de plágio? Este está longe de ser o caso. Ouçam a música se gostaram. Se não gostarem, ponham à borda do prato e parem com as histórias da carochinha, típicas de gente que vive com ele atravessado na goela.
Re: Novo tema de Lady Gaga comparado a música de M Ver comentário
Re: Novo tema de Lady Gaga comparado a música de M Ver comentário
IMAGE, IMAGEM, IMAGEM
Se não fosse o YouTube e os canais de vídeos musicais, onde estariam estas estrelas pop que vivem da extravagância visual?

http://oanaogigante.blogs...
Re: IMAGE, IMAGEM, IMAGEM Ver comentário
Comentários
Este artigo diz que que "no site da Revista Blitz" 'Born This Way', o novo tema de Lady Gaga, está gerar discussão, ao ser comparado a 'Express Yourself', de Madonna.

Não é mentira que há meia dúzia de comentadores a fazer esta comparação... mas não são mesmo meia dúzia e... nenhum deles é critico de música com créditos a merecer artigo de jornal.

Será que o Expresso vai começar a fazer artigos sobre o que os comentadores escrevem, desde que haja mais de três a concordar?

Bom... colegas comentadores (e comentadoras), temos que seguir isto com atenção...

http://muitosuave.blogspo...

http://www.facebook.com/p...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub