18 de abril de 2014 às 0:59
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Nova testemunha depõe contra Berlusconi

Nova testemunha depõe contra Berlusconi

Uma ex-modelo brasileira vai dizer a tribunal que testemunhou o relacionamento sexual entre o ex-primeiro ministro italiano e a jovem marroquina Ruby, na altura com 17 anos.
Berlusconi pode apanhar até 15 anos de cadeia Andrew Medichini/AP Berlusconi pode apanhar até 15 anos de cadeia

Michelle Conceição, uma ex-modelo brasileira, está prestes a dizer à Justiça italiana que viu, com os próprios olhos, que o ex-primeiro ministro mantinha relações sexuais com uma jovem, na altura com 17 anos, diz o jornal "El Mundo".

Silvio Berlusconi é acusado, num processo a decorrer no tribunal de Milão, de ter pago para ter relações sexuais com uma menor, a marroquina Karima El-Mahroug, conhecida como Ruby, durante festas realizadas na sua casa.

A ex-modelo brasileira diz estar disposta a dizer às três juízas que julgam o caso que na noite de 25 de abril viu Silvio Berlusconi, na altura com 73 anos, a ter relações sexuais com Ruby, que tinha 17. Michelle dirá ainda, quando for testemunhar no dia 21 deste mês, que viu o ex-chefe de Governo italiano a pagar 5000 euros à jovem marroquina em troca do ato sexual.

Prisão até 15 anos


Se o Ministério Público conseguir provar as acusações, Silvio Berlusconi incorre numa pena de prisão que pode chegar até aos 15 anos.

O antigo primeiro-ministro italiano sempre negou ter pago dinheiro a Ruby em troca de relações sexuais. No entanto, Berlusconi admitiu que lhe tinha dado dinheiro por ser uma pessoa generosa e ter pena da jovem.

Até serem conhecidas estas revelações de Michelle Conceição, não havia provas de que tivesse havido nenhuma relação de facto entre os dois.

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
prostitutas na justiça = sexo caricato
Quando os tribunais se transformam em locais de espectáculo ridículos de justicialismo inquisitorial algo está podre!
E viu se o ex-chefe de Governo italiano pedir o B. I. à jovem prostituta para confirmar o desejo perverso de sexo com menor?
Se Michelle Conceição viu e nada disse é então e porque é conivente ou proxeneta que quase pior que ser prostituta…Ou será que ficou cheia de inveja e agora quer uns minutos de fama para se ressarcir?
Se Michelle Conceição viu o ex-chefe de Governo italiano a pagar 5000 euros à jovem marroquina em troca do ato sexual então sabe que esta jovem era um prostituta de luxo e não estavas ali à força. Que leis modernistas andam a ser feitas por esse mundo fora que consideram menor uma rapariga de 17 anos que se prostitui de livre vontade quando a maioridade sexual depende menos da idade legal e sobretudo da mental? Se o ex-chefe de Governo italiano não tivesse pago a esta hora estava a ser julgado por violação como já assisti um dia um tribula português fazer se bem que o caso de prostituição de borda de estrada tenha acabado arquivado por falta de provas porque a GNR não conseguiu localizar o motorista violador mas a justiça nem ao ridículo tem medo!
Re: prostitutas na justiça = sexo caricato Ver comentário
Re: prostitutas na justiça = sexo caricato Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub