Siga-nos

Perfil

Expresso

Economia

"Trabalhar em Rede" na última sessão do Círculo da Inovação

A última breakout session no edifício da NOS

José Caria

É hoje a última breakout session do Círculo da Inovação. O painel está preparado e também pode participar e comentar em direto

Cinco temas, cinco conferências, cem inovadores. Esta segunda-feira, às 17h, no Espelho D'Água, em Lisboa, terá lugar a última Breakout session do Círculo da Inovação. Um projeto do Expresso, Sic Notícias, NOS, e Jason que pôs Portugal a mexer no último ano.

Foram cem os inovadores escolhidos que fazem parte da nova geração de gestores portugueses e que têm a missão de resolver os desafios de inovação das empresas portuguesas.

Depois de se ter debatido desafios como gerir e gerar talento, criar valor, digitalizar e focar no consumidor, hoje discutir-se-á o trabalho em rede. Moderados por Pedro Santos Guerreiro, Diretor do Expresso, João Ricardo Moreira, NOS, e Pedro Brito, Jason, mais dez inovadores de diferentes áreas - Anabela Pereira, André Rocha, Francisco Simão, Frederico Fezas Vital, José Pedro Cobra, Maria Teresa Silva, Miguel Muñoz Duarte, Rosária Jorge e Sérgio Pereira - irão tentar superar mais este desafio, que é trabalhar em rede. À conversa, que deverá durar duas horas, juntar-se-à Daniel Traça, Diretor da Nova School of Business and Economics.

Pode acompanhar e participar na discussão através do direto no Facebook do Expresso.