25 de abril de 2014 às 2:49
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Nélson Oliveira marca na estreia na Liga espanhola

Nélson Oliveira marca na estreia na Liga espanhola

Internacional português emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha marcou um golaço logo no primeiro jogo oficial.
Ex-benfiquista já marca em Espanha Getty Ex-benfiquista já marca em Espanha
O internacional português Nelson Oliveira abrilhantou hoje o regresso do Deportivo da Corunha à Liga espanhola, com um "chapéu" que selou o triunfo por 2-0 sobre o Osasuna na jornada inaugural.
 
O avançado emprestado pelo Benfica aos galegos apenas entrou em jogo quando estavam decorridos 63 minutos, substituindo Riki, mas perfeitamente a tempo para entrar na história do jogo, com o mais belo lance da partida.
 
O Osasuna ficou a reclamar penálti, um defesa aliviou longo e, depois de ganhar a disputa individual com um contrário, Nelson Oliveira (92 minutos) protagonizou o contra-ataque a solo: à entrada da área, colocou a bola por cima do guarda-redes Andrés Fernández.   
 
A inspiração do internacional luso de apenas 21 anos foi o melhor complemento ao golo de Riki (52), num Deportivo que teve como titulares Bruno Gama e Pizzi, que saiu aos 85, enquanto o central Roderick ficou no banco.  
 
Hoje ainda se vão jogar o Rayo Vallecano-Granada e o Saragoça-Valladolid.
 
A Liga espanhola começou no fim de semana com o campeão Real Madrid a consentir empate caseiro com o Valência (1-1), enquanto o Barcelona goleou a Real Sociedad (5-1).  
Comentários 7 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
TRAGAM-NO DE VOLTA
Toca a trazer este rapaz de volta para o SLB. Depois do golo contra o Panamá e agora outro na estreia começa-se a cimentar a verdadeira potencialidade deste jovem!

Parabéns Nelson, muitos continuam a não acreditar, mas vais dar que falar!!!
Re: TRAGAM-NO DE VOLTA Ver comentário
Re: TRAGAM-NO DE VOLTA Ver comentário
Re: TRAGAM-NO DE VOLTA Ver comentário
Ainda assim...
Marcar um golo ou outro não faz um bom jogador! Há mais jogadores assim. O Nuno Gomes também era assim e no entanto o Benfica dispensou-o. Uma equipa é formada por 11 jogadores, não 10+1.
Dispensem já......
.... a besta do Jesus, entreguem o comando da equipa ao Norton de Matos e, claro, em Dezembro façam regressar o melhor ponta de lança português da actualidade.

O LFV se quer ganhar as eleições deve despedir o Jesus á......
CONTRA ATAQUE
Neste sistema, este jogador é do melhor que há no mundo! Resta encontrar uma equipa decente que escolha este tipo de jogo. Mas que não vai ficar pelo Deportivo tenho a certeza. E como não tem lugar no Benfica que, tal como outros chamados grandes, não conta com jogadores portugueses, depressa encontrará o abrigo que merece. Força Nelson.
Eu, que não sou do Benfica, desejo que sejas feliz e que o sucesso te acompanhe!
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub