Siga-nos

Perfil

Expresso

Fotogaleria

Tiger Woods volta a brilhar nos greens

Após cinco meses envolvido em escândalos sexuais, Tiger Woods regressou em grande às provas do golfe . Aplaudido por uns, provocado por outros, o líder do ranking mundial entrou com o pé direito no Masters de Augusta. (Veja também vídeo com último anúncio de Woods para a Nike)

Entretanto, a Nike (um dos grandes patrocinadores que se manteve ao lado de Tiger Woods depois dos problemas pessoais do golfista terem caído no domínio público) acaba de lançar um anúncio com o jogador, no qual aborda precisamente os mais recentes acontecimentos da vida íntima de Tiger. Neste comercial, o norte-americano limita-se a olhar, imóvel, para a câmara, durante pouco mais de 30 segundos, enquanto em fundo se ouve uma declaração (premonitória?) atribuída ao pai do golfista, que faleceu em 2006.

Num tom pausado, o pai de Tiger Woods afirma: "Tiger, sou mais favorável a fazer perguntas, a promover o debate. Quero descobrir o que pensavas, quero saber o que sentias. Aprendeste alguma coisa?". Agora, só falta mesmo saber em que contexto estas declarações foram produzidas, parecendo certo que encaixam como uma luva com os últimos meses de vida do melhor jogador de golfe de todos os tempos.