Siga-nos

Perfil

Expresso

2:59 para explicar o mundo

Afinal, somos refilões ou acomodados?

Períodos de fidelização, faturação a mais, mau serviço nos transportes, atrasos nas respostas dos serviços públicos, viagens compradas na internet: são muitos e variados os motivos que levam os portugueses a reclamar dos serviços prestados por empresas e pelo Estado. As operadoras de telecomunicações lideram a lista, mas os protestos estendem-se a fornecedores de eletricidade e gás ou a compras online. E cada vez mais os portugueses fazem questão de expressar a sua indignação. Jornalismo de dados em dois minutos e 59 segundos. Para explicar o mundo e as indignações

Isabel Leiria

Isabel Leiria

Guião

Jornalista

André de Atayde

André de Atayde

Relizaçãoa

Jornalista

Jaime Figueiredo

Jaime Figueiredo

Coordenação de Grafismo

Infográfico

João Roberto

João Roberto

Grafismo animado

Motion designer

Carlos Paes

Carlos Paes

Grafismo animado

Infografia