21 de abril de 2014 às 1:39
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Do outro mundo  ⁄  Morreu-lhe o gato atropelado. Embalsamou-o, pôs-lhe motor e transformou-o num helicóptero

Morreu-lhe o gato atropelado. Embalsamou-o, pôs-lhe motor e transformou-o num helicóptero

Luis M Faria
Do outro mundo - Morreu-lhe o gato atropelado. Embalsamou-o, pôs-lhe motor e transformou-o num helicóptero
Há gente para tudo. E sabemos que os amantes de gatos são muitas vezes gente com as suas particularidades - como os próprios gatos, aliás. Mas transformar um gato de estimação num helicóptero é algo que não lembraria a qualquer pessoa. Lembrou a um holandês chamado Bart Jansen. Quando o seu gato morreu atropelado por um carro, achou que devia fazer qualquer coisa, para o companheiro de tantas horas felizes não acabar simplesmente, dessa forma inglória. A ideia surgiu-lhe. Falou com um especialista em controle remoto e com um taxidermista. O resultado foi... o Orvillecóptero (Orvilee era o nome do gato). Jansen, que é artista, concebeu a obra como uma homenagem ao bichano. Também aproveitou para a apresentar na KunstRai, uma feira de arte em Amesterdão, e sem dúvida que deu nas vistas. Porém, há um problema: o Orvillecóptero não voa muito bem. Jansen diz que no aniversário do animal lhe vai pôr uns motores melhores e umas asas mais largas.
Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Censura...
nformamos os nossos colegas de fórum que, a partir de amanhã, 7 de junho, e por 15 dias, se realizará um protesto em forma de ausência (visitas/participação), como forma simbólica de nos manifestarmos contra a Censura que viola o ponto 5 das regras do utilizador.

"Nunca estarão em causa questões de opinião, mas apenas a utilização de linguagem imprópria ou injúrias a terceiros."

Do ponto de vista racional e objectivo esta manifestação não faz sentido nenhum, porque 'quem está mal, muda-se' como já aqui nos foi comunicado várias vezes e, porque,ao contrário das outras empresas, um jornal não precisa de clientes/leitores para sobreviver.

Mas, como nem só da Razão vive o Homem, a partir de amanhã seremos solidários para com aqueles que vêem os seus comentários inócuos serem censurados, exortamos todos os que se indignam com este tipo de Censura a fazer o mesmo.

Abigail,

em nome de todos os que ontem, de uma forma espontânea e simples, acordaram este acto solidário.

Ler mais: expresso.sapo.pt/um-crato-em-cada-esquina=f730952#ixzz1x27a1eJB
ahhaahhah
sacana do gato! raios parta o dono!
Desperdício
Com tantas receitas que há para refogado de gato...
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub