16 de abril de 2014 às 23:53
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Morreu Farrah Fawcett, a cara dos Anjos de Charlie

Morreu Farrah Fawcett, a cara dos Anjos de Charlie

Conhecida pelo seu papel nos Anjos de Charlie, Farrah Fawcett morreu hoje aos 62 anos. Veja os vídeos no fim do texto.

 

A actriz, Farrah Fawcett, de 62anos, natural de Corpus Christi no estado do Texas, morreu hoje vítima de cancro. 

Farrah Fawcett tornou-se num eterno sex symbol pela personagem que desempenhou em Anjos de Charlie. 

De 1976 a 1980, Farrah foi Jill Monroe no pequeno ecrã, um papel que a catapultou para a fama. Apesar do sucesso na pele de uma detective sensual loura, Farrah abandonou a série no último ano, para seguir uma carreira no cinema, o que lhe valeu um processo por parte dos produtores.

A sua relação com Ryan O'Neall, com quem teve um filho, é outro dos marcos da sua vida. A filha do actor, Tatum O'Neal não aceitou o caso e cortou relações com o pai.

 

 



Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Quando a minha linda avó morreu...
... só teve direito a um classificado com uma cruz. E pelas fotos que ainda tenho era bem mais linda do que a Farrah Fawcet e as outras "Charlies's Angels". Outros tempos, outra gente, outra alegria...
Re: Quando a minha linda avó morreu... Ver comentário
Uma prova de dignidade
Foi mais do que a actriz d’Os Anjos de Charlie, embora fosse esse o papel que a projectou. Mas foi também várias vezes premiada por trabalhos de grande qualidade em teatro e em telefilmes. Cerca de um mês antes de morrer reuniu forças para preparar um documentário sobre a sua doença e a vida (e a proximidade da morte) com cancro. É sempre perturbante quando alguém famoso (porque, sendo famoso, o caso é mais falado) morre após luta contra o cancro, e sobretudo no caso de Farrah Fawcet que, por erro médico, chegou a ser informada de que a doença estava vencida. No entanto, foi de grande dignidade o modo como mostrou como se vive com a doença – apesar de tudo sobreviveu-lhe vários anos – e como os testes médicos regulares são importantes.
Essa não é a série...
... que está a dar na RTP Memória?
Re: Essa não é a série... Ver comentário
...
Num dos comentarios anteriores li "É sempre perturbante quando alguém famoso (porque, sendo famoso, o caso é mais falado) morre após luta contra o cancro, e sobretudo no caso de Farrah Fawcet que, por erro médico, chegou a ser informada de que a doença estava vencida." isso é errado, para mim esta pessoa nao me diz nada! Para mim foi perturbante qd o MEU pai faleceu de cancro, este sim é IMPORTANTE!
Agora o resto .... o resto sao trocos! Uma pessoa entre tantas que faleceu desta doenca!
Re: ... Ver comentário
Será semprel lembrada
Uma das mulheres mais bonitas do cinema, nunca será esquecida.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub