Anterior
Supercomputadores: os dez mais rápidos do mundo (fotogaleria)
Seguinte
Na intimidade de Pablo Picasso (fotogaleria)
Página Inicial   >  Multimédia  >  Fotogalerias  >   Morreu a estrela de "Jackass" (fotogaleria e vídeo)

Morreu a estrela de "Jackass" (fotogaleria e vídeo)

Ryan Dunn, estrela do programa "Jackass", faleceu ontem de madrugada num trágico acidente de viação. Tinha 34 anos. Relembre aqui o ator e duplo norte-americano.

Ryan Dunn , conhecido pela participação na série " Jackass ", morreu na madrugada de 2ª feira, dia 20 de junho, num acidente de viação.

Segundo o site TMZ, o carro do ator e duplo norte-americano despistou-se e embateu numa árvore, antes de se incendiar. O Porsche circulava a cerca de 180 km/h.

O segundo passageiro do automóvel, cuja identidade não foi revelada, também faleceu na sequência do acidente. Ryan Dunn, que tinha 34 anos, terá sido identificado através das suas tatuagens.

Ainda de acordo com o mesmo site, horas antes do acidente, o ator tinha colocado no Twitter fotos suas a beber álcool com amigos.




Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 12 Comentar
ordenar por:
mais votados
O programa devia chamar-se "Dumb Ass"
Estava, quando muito, ao nível de um "Beavis and Buthead". Parecia um "American Pie" versão Bronco Billy. A única vez que ri foi quando os idiotas que o faziam chatearam tanto a cabeça de um velhote numa "general store" perdida na América profunda, que este pegou numa espingarda e pôs-se a disparar contra eles. A circunstância de o falecido ter postado uma treta no "Twitter", a m... mais burguesa que existe depois do "Facebook" e se ter espetado num Porsche (quando a América está cheia de carros verdadeiramente estilosos), só comprova que o "JackAss" estava para os americanos como o Zé Cabra estava para os estudantes universitários portugueses dos anos 90. Com uma bebedeira, qualquer m... serve. Desculpa lá, Ryan, nem uma cerveja bebo em tua honra.
Re: O programa devia chamar-se
Re: O programa devia chamar-se
Re: O programa devia chamar-se
Re: O programa devia chamar-se
Re: O programa devia chamar-se
"Ganda" maluco!
Se houver céu... vai deixar de ser o mesmo quando este lá chegar.

Sabores da China ao virar da esquina? Aqui...
http://muitosuave.blogspo...
ridiculo...
De lamentar a morte mas a data mesmo não tendo grande importância... já que se noticia algo convém noticiar algo correcto porque é a isso que se chama informar....

A noticia datada do dia 21/06/2011 refere que Ryan faleceu na madrugada de hoje ora isto é totalmente falso e ridículo tendo em conta que isto é uma noticia....
Ryan faleceu sim na madrugada do dia 20/06/2011....

Tenham respeito pelos vossos leitores e pelas pessoas envolvidas nas noticias. Obrigado !!!
depois da meia noite é outro dia
Re: depois da meia noite é outro dia
Re: Morreu a estrela de "Jackass" (fotogaleria e v
Bem comentado.1p.
Desperdício
Uma vida desperdiçada antes dos quarenta,
um Porsche 911 GT3.....
Jackass tem servido de modelo na negativa para muitos jovens norte-americanos, pode ser que com o desaparecimento de Heinkel o mesmo aconteça a este programa
Comentários 12 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub