17 de abril de 2014 às 12:51
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Morreu a estrela de "Jackass" (fotogaleria e vídeo)

Morreu a estrela de "Jackass" (fotogaleria e vídeo)

Ryan Dunn, estrela do programa "Jackass", faleceu ontem de madrugada num trágico acidente de viação. Tinha 34 anos. Relembre aqui o ator e duplo norte-americano.

Ryan Dunn , conhecido pela participação na série "Jackass ", morreu na madrugada de 2ª feira, dia 20 de junho, num acidente de viação.

Segundo o site TMZ, o carro do ator e duplo norte-americano despistou-se e embateu numa árvore, antes de se incendiar. O Porsche circulava a cerca de 180 km/h.

O segundo passageiro do automóvel, cuja identidade não foi revelada, também faleceu na sequência do acidente. Ryan Dunn, que tinha 34 anos, terá sido identificado através das suas tatuagens.

Ainda de acordo com o mesmo site, horas antes do acidente, o ator tinha colocado no Twitter fotos suas a beber álcool com amigos.



Comentários 12 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O programa devia chamar-se "Dumb Ass"
Estava, quando muito, ao nível de um "Beavis and Buthead". Parecia um "American Pie" versão Bronco Billy. A única vez que ri foi quando os idiotas que o faziam chatearam tanto a cabeça de um velhote numa "general store" perdida na América profunda, que este pegou numa espingarda e pôs-se a disparar contra eles. A circunstância de o falecido ter postado uma treta no "Twitter", a m... mais burguesa que existe depois do "Facebook" e se ter espetado num Porsche (quando a América está cheia de carros verdadeiramente estilosos), só comprova que o "JackAss" estava para os americanos como o Zé Cabra estava para os estudantes universitários portugueses dos anos 90. Com uma bebedeira, qualquer m... serve. Desculpa lá, Ryan, nem uma cerveja bebo em tua honra.
Re: O programa devia chamar-se Ver comentário
Re: O programa devia chamar-se Ver comentário
Re: O programa devia chamar-se Ver comentário
Re: O programa devia chamar-se Ver comentário
Re: O programa devia chamar-se Ver comentário
"Ganda" maluco!
Se houver céu... vai deixar de ser o mesmo quando este lá chegar.

Sabores da China ao virar da esquina? Aqui...
http://muitosuave.blogspo...
ridiculo...
De lamentar a morte mas a data mesmo não tendo grande importância... já que se noticia algo convém noticiar algo correcto porque é a isso que se chama informar....

A noticia datada do dia 21/06/2011 refere que Ryan faleceu na madrugada de hoje ora isto é totalmente falso e ridículo tendo em conta que isto é uma noticia....
Ryan faleceu sim na madrugada do dia 20/06/2011....

Tenham respeito pelos vossos leitores e pelas pessoas envolvidas nas noticias. Obrigado !!!
depois da meia noite é outro dia Ver comentário
Re: depois da meia noite é outro dia Ver comentário
Re: Morreu a estrela de "Jackass" (fotogaleria e v
Bem comentado.1p.
Desperdício
Uma vida desperdiçada antes dos quarenta,
um Porsche 911 GT3.....
Jackass tem servido de modelo na negativa para muitos jovens norte-americanos, pode ser que com o desaparecimento de Heinkel o mesmo aconteça a este programa
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub