24 de abril de 2014 às 17:08
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Comportamento  ⁄  Modelo de campanha contra a anorexia morre aos 28 anos

Modelo de campanha contra a anorexia morre aos 28 anos

Isabelle Caro sofria de anorexia desde os 12 anos e foi fotografada nua por Olivero Toscani para uma campanha muito polémica
Isabelle foi fotografada para uma campanha contra a anorexia, banida em Itália por ter sido considerada demasiado chocante Isabelle foi fotografada para uma campanha contra a anorexia, banida em Itália por ter sido considerada demasiado chocante

Deixou-se fotografar despida para chamar a atenção para a doença, mas Isabelle Caro acabou por morrer aos 28 anos sem ter conseguido ultrapassar a anorexia.

Apesar de não ser conhecida a causa exata da morte da modelo e também atriz francesa, sabe-se que Isabelle tinha sido hospitalizada em Tóquio, no Japão, por problemas respiratórios. Acabou por falecer a 17 de Novembro, mas só agora se soube, através de um amigo, já que a família preferiu não tornar pública a notícia.

Isabelle, que sofria de anorexia desde os 12 anos, tinha posado nua para a objetiva de Olivero Toscani em 2007, para uma campanha que foi mesmo banida em Itália por ter sido considerada chocante.

 

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub