23 de abril de 2014 às 23:57
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Mercedes domina segunda sessão de treinos no Bahrain

Mercedes domina segunda sessão de treinos no Bahrain

O alemão Nico Rosberg foi o piloto mais rápido nos segundos treinos livres do Grande Prémio do Bahrain em Fórmula 1, numa sessão dominada por quatro carros com motores Mercedes. Clique para visitar o dossiê Fórmula 1 (2010).
Lusa
Nico Rosberg deixou a concorrência para trás nos treinos no Bahrein Jens Buettner/EPA Nico Rosberg deixou a concorrência para trás nos treinos no Bahrein
O alemão Nico Rosberg foi hoje o piloto mais rápido nos segundos treinos livres do Grande Prémio do Bahrain em Fórmula 1, numa sessão dominada por quatro carros com motores Mercedes.
Clique para aceder ao índice DOSSIÊ FÓRMULA 1 (2010)

Rosberg, da Mercedes, cumpriu a melhor volta em 1.55,409 minutos, batendo o inglês Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes) por 0,445 segundos. 

Na terceira posição ficou o regressado Michael Schumacher, heptacampeão mundial, que, ao volante de um Mercedes, fez a sua melhor volta em 1.55,903 minutos. 

Felipe Massa de volta às pistas


O detentor do título, o britânico Jenson Button, em McLaren-Mercedes, foi quarto, com um tempo de 1.56,076 minutos. 

Regressado depois do violento acidente no Grande Prémio da Hungria, o brasileiro Felipe Massa (1.56,555 minutos) foi o melhor dos Ferrari, na sétima posição, duas à frente do seu companheiro de equipa, o espanhol Fernando Alonso (1.57,140 minutos). 

Entre os estreantes, o alemão Nico Hulkenberg, da Williams-Cosworth, foi o mais rápido, terminando na sexta posição, em 1.56,501 minutos.

Adrian Sutil foi o mais rápido da primeira sessão 


Na primeira sessão de treinos, o alemão Adrian Sutil, da Force India, tinha sido o mais rápido, com uma volta em 1.56,583 minutos, superando por muito pouco o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que registou 1.56,766.

O polaco Rober Kubica (Renault) foi terceiro e o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) quarto, seguidos pelos dois McLaren, Jenson Button e Lewis Hamilton.

O Grande Prémio do Bahrain, primeira prova do Mundial de Fórmula 1 de 2001, realiza-se domingo, em Sakhir. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Nota da Direcção do Expresso

O Expresso apoia e vai adoptar o novo Acordo Ortográfico. Do nosso ponto de vista, as novas normas não afectam - antes contribuem - para a clarificação da língua portuguesa.

Por outro lado, não consideramos a ideia de que a ortografia afecta a fonética, mas sim o contrário. O facto de a partir de 1911 a palavra phleugma se passar a escrever fleugma e, já depois, fleuma não trouxe alterações ao modo como é pronunciada. Assim como pharmacia ou philosophia.

O facto de a agência Lusa adoptar o Acordo Ortográfico, enquanto o Expresso, por razões técnicas (correctores e programas informáticos de edição) ainda não o fez, leva a que neste sítio na Internet coexistam as ortografias pré-acordo e pós-acordo.

Pedimos, pois, a compreensão dos nossos leitores.

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub