19 de abril de 2014 às 10:26
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Médico do Sporting anuncia regresso de Izmailov

Médico do Sporting anuncia regresso de Izmailov

O diretor clínico do Sporting, Gomes Pereira, diz que Izmailov iniciou hoje tratamento em Alcochete, mas recusou avançar com uma data para o regresso do futebolista russo à competição.
Lusa
Gomes Pereira, diretor clínico do Sporting José Sena Goulão/Lusa Gomes Pereira, diretor clínico do Sporting

O diretor clínico do Sporting, Gomes Pereira, afirmou que o médio Izmailov iniciou hoje tratamento em Alcochete, mas recusou avançar com uma data para o regresso do futebolista russo à competição.

"Izmailov iniciou hoje tratamento na direção clínica da Academia. Conversou comigo, manifestou vontade para iniciar tratamento connosco e foi submetido a exames médicos", disse, lembrando que o jogador tinha optado por ser tratado fora do clube até ao dia de hoje.

Gomes Pereira lembrou que o internacional russo foi operado a 4 de outubro, fora do clube por sua vontade, e que ainda não foi iniciado o processo de atividade no terreno.

"Recuperação não está concluída"


"O processo de recuperação desportiva ainda não teve inicio. Consideramos que a recuperação do jogador não está concluída. O joelho apresenta ainda limitações e estas implicam que o regresso ao trabalho em treino e competição não pode ser previsto", referiu. 

Em relação ao decorrer do processo, Gomes Pereira garantiu que não vai ter uma "postura mesquinha" e que irá tratar Izmailov "como se tivesse aqui no primeiro dia". 

"Não posso garantir que jogue esta época, nem o regresso aos treinos, mas tudo faremos para que corra o melhor possível. Izmailov terá de nós tudo o que soubermos ou pudermos fazer, tudo o resto era uma atitude mesquinha", afirmou. 

Regresso depois do despedimento de Costinha é "coincidência", diz Couceiro


Por seu lado, o diretor geral do clube, José Couceiro, revelou que o "processo de negociação" em torno da questão de Izmailov começou em janeiro, considerando uma "coincidência" que o russo regresse ao clube um dia depois de o ex-diretor desportivo Costinha se ter despedido. 

"Pode haver datas coincidentes e más interpretações. Ser reintegrado hoje foi uma coincidência", afirmou, lembrando que Izmailov ainda tem mais dois anos e meio de contrato com o Sporting. 

O médico Gomes Pereira anunciou também que Yannick Djaló, o outro caso clínico do Sporting, está a efetuar treino de integração e deverá iniciar os treinos com o restante grupo após o jogo de sábado com o Olhanense. 

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
1. JoanaAbreu21 ( 133pts )
2. moncarapacho ( 126pts )
3. Resistente ( 104pts )
4. BrincaNareia ( 103pts )
Expresso nas Redes
Pub