24 de abril de 2014 às 8:49
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Blogues Desporto  ⁄  Nysse Arruda Sailing  ⁄  Marinho e Nunes entre os dez melhores em Hyères

Marinho e Nunes entre os dez melhores em Hyères

Nysse Arruda
Ventos mais fracos nas regatas hoje em Hyères
Ventos mais fracos nas regatas hoje em Hyères

No segundo dia de regatas da Semana Olímpica Francesa, prova de selecção para os Jogos Olímpicos Londres 2012, a dupla Álvaro Marinho e Miguel Nunes assegurou o 9º lugar na tabela geral da classe 470 em Hyères, França. Com ventos médios de 15 a 20 nós, os velejadores portugueses enfrentaram um problema técnico a bordo, quando o relógio que indica o tempo para a largada parou de funcionar, comprometendo a performance na largada, mas ainda assim alcançaram o 8º lugar nas duas regatas do dia.

Na segunda regata do dia, a dupla do Team Seth/EDP/Barreiro largou bem, mas uma variação na direção do vento não beneficiou o progresso no campo de regatas. Ainda assim, uma boa opção tática a meio do percurso permitiu a recuperação e o 8º lugar na meta. As regatas ainda prosseguem até dia 27 de Abril.

Na classe Laser, Gustavo Lima, do Clube Naval de Cascais, encontra-se em 29º lugar numa frota de 106 atletas. Aeuipa feminina Tacking to London, com s skipper Rita Gonçalves, encontra-se em 12º lugar numa frota de 16 barcos na categoria match racing feminino.

Leia mais em www.nyssearrudasailing.com

 

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub