18 de abril de 2014 às 18:17
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Blogues Desporto  ⁄  Nysse Arruda Sailing  ⁄  Marinho e Nunes continuam a lutar na classe 470

Marinho e Nunes continuam a lutar na classe 470

Nysse Arruda
Dupla nacional em 6º lugar na classificação geral na classe 470
Dupla nacional em 6º lugar na classificação geral na classe 470
DR

A dupla Álvaro Marinho e Miguel Nunes registou os 11º e 7º lugares na classe 470 nas duas regatas disputadas hoje em Weymouth - e está em 6º posto na geral -, quando ainda restam mais quatro provas a serem realizadas amanhã e na Terça-feira, antes da Medal Race na Quinta-feira, dia 9 de Agosto. O windsurfista madeirense João Rodrigues cumpriu as duas regatas na classe prancha à vela RS:X em 25º e 22º lugares - ficando em 15º na classificação geral -, e amanhã disputa as duas regatas que definirão os dez melhores classificados para a Medal Race na Terça-feira. Gustavo Lima, Laser, Sara Carmo, Laser Radial, e a equipa de Rita Gonçalves, Elliott 6m, já encerraram as suas participações nestes Jogos Olímpicos.

"Hoje foi mais um dia duro na água (não se esqueçam que sou 'oficialmente' o timoneiro mais velho da classe! Respect).Não estamos a conseguir largar bem e isso está a comprometer melhores resultados, mas estamos a fazer boas recuperações. Tenho de agradecer aqui o excelente trabalho que o nosso fisioterapeuta Paulo Félix tem feito para me recuperar. Sem ele já tinha ido hoje de muletas para a água. Com o vosso importante apoio, creio que vamos encontrar solução para as largadas e fazer melhores resultados. Tem sido emocionante ver tantos amigos a seguir-nos e a apoiar-nos.", disse Marinho hoje depois das regatas.

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub