Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Gente

Lindsay Lohan deixa prisão e desilude jornalistas

  • 333

A atriz norte-americana Lindsay Lohan foi libertada esta madrugada, depois de ter passado 13 dias na prisão.

Eduardo Gomes Madeira (www.expresso.pt)

A atriz Lindsay Lohan foi libertada na madrugada de segunda-feira (2 de Agosto), depois de ter passado os últimos 13 dias detida numa prisão feminina em Los Angeles.  

Condenada a três meses de prisão, Lindsay Lohan, viu a sua pena reduzida devido ao seu bom comportamento. Assim que se soube que a polémica atriz seria libertada, o complexo prisional de Lynwood foi invadido por dezenas de jornalistas. No entanto, Lohan conseguiu evitar o frenesi das câmaras ao sair numa carrinha descaracterizada.  

Segundo o porta-voz da polícia local, Steve Whitmore, a atriz terá seguido diretamente para um centro de reabilitação, onde irá agora cumprir uma pena de 90 dias. "Por ordem do tribunal ela foi enviada diretamente para o seu próximo destino. Ela está agora sob a supervisão da L.A. County Probation Department, onde irá cumprir a restante pena", informou Whitmore. 

Condução sob efeito de álcool e drogas

A jovem norte-americana foi presa no passado dia 20 de julho após ter desrespeitado os termos da sua liberdade condicional. Recorde-se que Lohan fora acusada de conduzir sob o efeito de álcool e drogas.    

Desolados ficaram os muitos jornalistas, "mais de 100", segundo o site E!Online, que não conseguiram uma única declaração ou imagem de Lindsay Lohan. Isto depois da atriz ter contratado uma equipa de estilistas, para prepararem uma saída apoteótica.