Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Gente

Billy Chrystal apresenta Óscares

  • 333

Ator e comediante vai apresentar a próxima gala dos Óscares. Marretas poderão acompanhá-lo no palco

Billy Chrystal vai voltar a apresentar a cerimónia de entrega dos Óscares, na 84.ª edição, a 26 de ferevereiro de 2012.



Foi o próprio ator e comediante norte-americano quem revelou a notícia, na sua conta do Twitter. "Vou apresentar os Óscares para que a jovem da farmácia deixe de me perguntar o nome de cada vez que vou aviar receitas. Estou ansioso pelo espetáculo", escreveu Billy Chrystal.



O ator não sobe aos palcos do maior prémio do cinema desde 2004, o que deverá agradar o público uma vez que já foi considerado um dos melhores apresentadores destas galas.

Marretas podem secundar Chrystal

A imprensa norte-americana tinha avançado ainda outros nomes para a condução da cerimónia, como os veteranos Steve Martin e Jon Stewart, ou os estreantes Neil Harris e Tina Fey.

Já no Facebook, os fãs insistem que os Marretas devem acompanhar Billy Chrystal na apresentação dos Óscares do próximo ano. O presidente da Disney, Robert Iger, já disse gostar da ideia.



Esta notícia dá um final feliz para duas semanas de peripécias, depois de o produtor Brett Ratner ter ofendido os homossexuais durante a estreia do filme "Tower Heist", cujo protagonista, Eddie Murphy, era escolhido para apresentar a gala dos Óscares.

Este incidente fez com que Brian Grazer, produtor do filme "Uma Mente Brilhante", vencedor de Óscar, substituísse Ratner na produção da cerimónia, juntamente com Don Mischer, que é co-produtor pelo segundo ano consecutivo.