Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Gente

Alec Baldwin expulso de avião por não desligar iPhone

  • 333

Ator foi expulso de um avião que ia partir do aeroporto de Los Angeles, porque tinha o iPhone ligado e não interrompeu a aplicação que estava a jogar.

Mariana Cabral (www.expresso.pt)

"Ele adora o 'Words with Friends' de tal maneira que até estava disposto a abandonar um avião pelo jogo". Foi assim, de forma jocosa, que Matthew Hiltzik, porta-voz de Alec Baldwin, justificou o facto do ator norte-americano ter sido expulso, anteontem, de um voo da American Airlines que ia partir de Los Angeles.

O "Jack Donaghy" da série "30 Rock" estava a jogar 'Words with Friends' (uma aplicação semelhante ao Scrabble) enquanto o avião ainda estava parado, junto à manga de ligação ao terminal do aeroporto, quando uma hospedeira o terá mandado sair. 

O ator não terá achado tanta piada à questão como o seu porta-voz, uma vez que escreveu uma série de tweets sobre o assunto, dizendo que não voaria mais na American Airlines. Curiosamente, entretanto, a sua conta oficial no Twitter - que o ator costumava usar frequentemente - foi desativada.

American Airlines diz que Baldwin insultou tripulação

Ontem, a companhia aérea respondeu a Alec Baldwin, no Facebook, explicando que o ator se recusou a desligar o iPhone quando a hospedeira lhe pediu e que se fechou na casa de banho quando o avião ia descolar.

A American Airlines acrescenta que Alec Baldwin insultou a tripulação e demonstrou um comportamento agressivo. Daí ter sido expulso.