19 de abril de 2014 às 12:30
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Liedson afinal já não está interessado no Sporting
com fotogaleria

Liedson afinal já não está interessado no Sporting

Liedson deixou o Corinthians e disse que queria o Sporting... mas vai continuar no Brasil, no Flamengo. Saiba onde vão parar outros jogadores portugueses e estrangeiros.
Liedson abandona o Corinthians Getty Liedson abandona o Corinthians

Liedson assinou hoje pelo Flamengo até ao final de 2013, depois de ter manifestado interesse em regressar ao Sporting, nas últimas semanas. 
 
De acordo com o site oficial da empresa Think Ball & Sports Consulting - assessoria de imprensa do avançado internacional português -, vários clubes brasileiros e de outros países (não especificados) mostraram vontade de contratar Liedson, que terminou o contrato com o Corinthians a 31 de julho.

Há menos de duas semanas, o presidente do Sporting, Godinho Lopes, considerou "positivo" o facto de Liedson ter dito que gostaria de voltar a Alvalade, mas advertiu que "todas as coisas têm de ser tratadas com muita calma e no momento certo".  
 
Liedson, que já tinha passado pelo Flamengo em 2002, representou o Sporting entre 2003 e 2011, tendo sido internacional português por 14 vezes, durante as quais marcou quatro golos.  




Veja algumas das transferências já confirmadas:
Comentários 7 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O LIEDSON TEVE O SEU TEMPO NO SCP!
Tudo tem o seu tempo! O SCP reconhece o trabalho que ele desenvolveu enquanto cá esteve, mas é assim a vida! Há que dar lugar aos novos!
Re: O LIEDSON TEVE O SEU TEMPO NO SCP! Ver comentário
Re: O LIEDSON TEVE O SEU TEMPO NO SCP! Ver comentário
Re: O LIEDSON TEVE O SEU TEMPO NO SCP! Ver comentário
Re: O LIEDSON TEVE O SEU TEMPO NO SCP! Ver comentário
Re: O LIEDSON TEVE O SEU TEMPO NO SCP! Ver comentário
Vontades de jogador da bola
Se o Liedson quisesse continuar não se tinha ido embora, ou seja, saiu quando lhe apeteceu, lá teria as suas razões, não podia voltar quando lhe desse nas ganas. Isto porque também não dava nenhum a ganhar à maltosa do reino do pontapé na pelota.
PUBLICIDADE
1. JoanaAbreu21 ( 133pts )
2. moncarapacho ( 127pts )
3. BrincaNareia ( 104pts )
4. Resistente ( 104pts )
Expresso nas Redes
Pub