Anterior
William e Kate passam a ser duques de Cambrige
Seguinte
Convidados do casamento real começam a chegar
Página Inicial   >  Dossiês  >  Dossies Atualidade  >  Casamento Real  >   Leia os comentários de Tiago Mesquita sobre o casamento real

Opinião


Multimédia

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 31 Comentar
ordenar por:
mais votados
Hoje, o TM


Deu folga a Sócrates !!!

Amanhã, chega-lhe a dobrar !!!
Tiago Mesquita,você vai ser o novo Carlos Castro?
Ou são só "ossos do ofício"?
Eh, eh, vai sair bernarda do TM !!!
O "nosso " Tiago"a já está crescido!
Re: O
Re: Tiago Mesquita,você vai ser o novo Carlos Cast
É um casamento como muitos outros que só devido
a mentes fracas lhe é dado um acontecimento transcendente. Em pleno seculo XXI com o mundo numa autêntica crise de valores e dificuldades financeiras um casal gasta 23 milhões de l.ibras numa boda que os próprios deviam exigir ser um acontecimento intimo. É uma familia que custa aos cofres do estado britãnico a modeta quantia de 180 milhões de libras por ano. E o rídiculo chega ao ponto de milhões de pessoas comprarem lembranças desse evento que provocam o rico e até o escárnio, para não falar das apostas que se fazem acerca de coisas que nada interessam ao comum dos cidadãos. É lamentável tudo isto...que nos mostra um certo grau de desenvolvimento humano muito deprimente...
queria dizer que não devia interessar ao comum dos
Re: Em direto: siga o casamento real com Tiago Mes
Em alturas de profunda crise, a receita é velha: dá-se ao povo estas minudências de trazer por casa, para o distrair dos assuntos que estão na ordem do dia e que lhe tocam diretamente no bolso: bem fundo! O povaréu, ignaro, saliva pavlovianamente por estes cerimoniais. Emociona-se, embevece-se. E um povo emocionado é um povo que se abstem nesses momentos de pensar. O que convem aos poderes públicos. O que acho absolutamente execrável é a nossa televisão público, com crónicos défices orçamentais (alerto: pagos com o dinheiro de todos nós), se permita ter enviado para Londres pelo menos o Jorge Gabriel, o João Adelino Faria e a Teresa Nicolau para, frenéticos e excitados nos darem a cobertura do acontecimento, narrando trivialidades em catadupa. Que os príncipes sejam muito felizes (pelo menos por uns tempos) é o que desejo. O futuro será, creio, cada um deles andar enrolado com outras pessoas, e a princesa andar a fazer a sua caridadezinha com o dinheiro dos outros e, claro, apenas e só quando ouver teleobjetivas por perto. O filme já foi antes visto, portanto. É light e não tem qualquer relevância para o país...
Muito mais importante do que este casório é
o facto de nas eleições no Sindicato dos bancários na zona sul num universo de 47.269 eleitores, terem votado 11.937 pessoas. Uma percentagem de participação de 25,25%. É caso para perguntar. Representam quem?...São as consequências do trabalho da UGT que retiram do Sindicato a participação directa dos seus associados que causou uma total indiferença e desconhecimento da vida do Sindicato. Até uma pequena participação que era dada a todas as outras tendências sindicais na revista do Sindicato, foi retirada. Pobre gente que tem uma noção muito limitada do que é a verdadeira Democracia. Aukistuxego...Quanto aos noivos que sejam muito felizes e que façam muitos filhos. Ora qui está uma sugestão para os apostadores britãnicos. Quantos filhos vai ter o casal e quantas f......... etc.etc...............
Isso não está fora de moda? Demodé?

E obrigatório que todas as mulheres usem chapéus?

Umas até parecem carros alegóricos... A Beckman está ridícula...

Very british...
Re: Isso não está fora de moda? Demodé?
Re: Isso não está fora de moda? Demodé?
Re: Isso não está fora de moda? Demodé?
Enquanto isso se passa na Inglaterra...

Em Portugal ... Os juros da dívida soberana a dois anos subiram para 11,9%, o que equivale a um novo máximo histórico.

Viva a República
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Pô ... CARA !!!

Ó Mesquita

Não li nenhum comentário a seu favor!! Se eu fosse vccê, eu iria almoçar mais cedo! Dava por terminado esse seu papo... Inqualificável !!!
Oh Tiago, que grande erro, pá!
Diz o Tiago que eles assistiram à missinha. Missa quer dizer sacrifício. Ora para os católicos romanos há um sacrifício de Cristo de cada vez que o sacerdote celebra a missa. Ora isso é uma aberração doutrinal porque Cristo só se sacrificou uma única vez na cruz do Calvário. Para as igrejas da Reforma, como é o caso desta, a Anglicana, o que há é o CULTO, nunca missinhas como você disse. Um abraço.
E trabalhar?? não??
Não têm mais nada para fazer que ficar aqui a comentar em directo este absurdo??? Por isso é que o Pais está como está.... Lamento que o expresso se preste a estas coisas e a "ceder" este espaço para este tipo de coisas....
Re: Em direto: siga o casamento real com Tiago Mes
Então ó Tiago,

a gaja já está na igreja e tu ainda não disseste nada?

porra, assim não.

Isto agora já parece a Maria.

a do TM como o novo Carlos Castro tá divinal, merecia um post...
"SE NÃO FOSSE VERDADE ATÉ ME RIA"
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
kácus
Não há nada de útil para fazer?
Realmente.

Ó TM virou comentador de casórios????

Que falta de gosto.

Bom, quer um bitaite foleiro para investigar?

Dizem as más línguas que a garota já vai grávida e que um princepezinho deve chegar em menos de 36 semanas....
Re: Não há nada de útil para fazer?
O comentador da RTP...
Pura perda de tempo
mais nada!
Bom fim de semana
Comentários 31 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub