Anterior
William e Kate passam a ser duques de Cambrige
Seguinte
Convidados do casamento real começam a chegar
Página Inicial   >  Dossiês  >  Dossies Atualidade  >  Casamento Real  >   Leia os comentários de Tiago Mesquita sobre o casamento real

Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 31 Comentar
ordenar por:
mais votados
Hoje, o TM


Deu folga a Sócrates !!!

Amanhã, chega-lhe a dobrar !!!
Tiago Mesquita,você vai ser o novo Carlos Castro?
Ou são só "ossos do ofício"?
Eh, eh, vai sair bernarda do TM !!!
O "nosso " Tiago"a já está crescido!
Re: O
Re: Tiago Mesquita,você vai ser o novo Carlos Cast
É um casamento como muitos outros que só devido
a mentes fracas lhe é dado um acontecimento transcendente. Em pleno seculo XXI com o mundo numa autêntica crise de valores e dificuldades financeiras um casal gasta 23 milhões de l.ibras numa boda que os próprios deviam exigir ser um acontecimento intimo. É uma familia que custa aos cofres do estado britãnico a modeta quantia de 180 milhões de libras por ano. E o rídiculo chega ao ponto de milhões de pessoas comprarem lembranças desse evento que provocam o rico e até o escárnio, para não falar das apostas que se fazem acerca de coisas que nada interessam ao comum dos cidadãos. É lamentável tudo isto...que nos mostra um certo grau de desenvolvimento humano muito deprimente...
queria dizer que não devia interessar ao comum dos
Re: Em direto: siga o casamento real com Tiago Mes
Em alturas de profunda crise, a receita é velha: dá-se ao povo estas minudências de trazer por casa, para o distrair dos assuntos que estão na ordem do dia e que lhe tocam diretamente no bolso: bem fundo! O povaréu, ignaro, saliva pavlovianamente por estes cerimoniais. Emociona-se, embevece-se. E um povo emocionado é um povo que se abstem nesses momentos de pensar. O que convem aos poderes públicos. O que acho absolutamente execrável é a nossa televisão público, com crónicos défices orçamentais (alerto: pagos com o dinheiro de todos nós), se permita ter enviado para Londres pelo menos o Jorge Gabriel, o João Adelino Faria e a Teresa Nicolau para, frenéticos e excitados nos darem a cobertura do acontecimento, narrando trivialidades em catadupa. Que os príncipes sejam muito felizes (pelo menos por uns tempos) é o que desejo. O futuro será, creio, cada um deles andar enrolado com outras pessoas, e a princesa andar a fazer a sua caridadezinha com o dinheiro dos outros e, claro, apenas e só quando ouver teleobjetivas por perto. O filme já foi antes visto, portanto. É light e não tem qualquer relevância para o país...
Muito mais importante do que este casório é
o facto de nas eleições no Sindicato dos bancários na zona sul num universo de 47.269 eleitores, terem votado 11.937 pessoas. Uma percentagem de participação de 25,25%. É caso para perguntar. Representam quem?...São as consequências do trabalho da UGT que retiram do Sindicato a participação directa dos seus associados que causou uma total indiferença e desconhecimento da vida do Sindicato. Até uma pequena participação que era dada a todas as outras tendências sindicais na revista do Sindicato, foi retirada. Pobre gente que tem uma noção muito limitada do que é a verdadeira Democracia. Aukistuxego...Quanto aos noivos que sejam muito felizes e que façam muitos filhos. Ora qui está uma sugestão para os apostadores britãnicos. Quantos filhos vai ter o casal e quantas f......... etc.etc...............
Isso não está fora de moda? Demodé?

E obrigatório que todas as mulheres usem chapéus?

Umas até parecem carros alegóricos... A Beckman está ridícula...

Very british...
Re: Isso não está fora de moda? Demodé?
Re: Isso não está fora de moda? Demodé?
Re: Isso não está fora de moda? Demodé?
Enquanto isso se passa na Inglaterra...

Em Portugal ... Os juros da dívida soberana a dois anos subiram para 11,9%, o que equivale a um novo máximo histórico.

Viva a República
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Pô ... CARA !!!

Ó Mesquita

Não li nenhum comentário a seu favor!! Se eu fosse vccê, eu iria almoçar mais cedo! Dava por terminado esse seu papo... Inqualificável !!!
Oh Tiago, que grande erro, pá!
Diz o Tiago que eles assistiram à missinha. Missa quer dizer sacrifício. Ora para os católicos romanos há um sacrifício de Cristo de cada vez que o sacerdote celebra a missa. Ora isso é uma aberração doutrinal porque Cristo só se sacrificou uma única vez na cruz do Calvário. Para as igrejas da Reforma, como é o caso desta, a Anglicana, o que há é o CULTO, nunca missinhas como você disse. Um abraço.
E trabalhar?? não??
Não têm mais nada para fazer que ficar aqui a comentar em directo este absurdo??? Por isso é que o Pais está como está.... Lamento que o expresso se preste a estas coisas e a "ceder" este espaço para este tipo de coisas....
Re: Em direto: siga o casamento real com Tiago Mes
Então ó Tiago,

a gaja já está na igreja e tu ainda não disseste nada?

porra, assim não.

Isto agora já parece a Maria.

a do TM como o novo Carlos Castro tá divinal, merecia um post...
"SE NÃO FOSSE VERDADE ATÉ ME RIA"
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
kácus
Não há nada de útil para fazer?
Realmente.

Ó TM virou comentador de casórios????

Que falta de gosto.

Bom, quer um bitaite foleiro para investigar?

Dizem as más línguas que a garota já vai grávida e que um princepezinho deve chegar em menos de 36 semanas....
Re: Não há nada de útil para fazer?
O comentador da RTP...
Pura perda de tempo
mais nada!
Bom fim de semana
Comentários 31 Comentar

Últimas

BES contamina Bolsa

Investidores assustados com antecipação de prejuízos do Banco Espírito ...

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub