Siga-nos

Perfil

Legislativas 2015

Legislativas 2015

Marcelo e Rio na rua com Passos, Durão e Nogueira em vídeo

  • 333

Luís Barra

Com as presidenciais em fundo, Marcelo Rebelo de Sousa e Rui Rio arriscam aparecer em arruadas com Passos Coelho e Paulo Portas. Durão Barroso e Fernando Nogueira apoiam em diferido

Os dois candidatos a candidatos presidenciais do PSD optaram por dar a cara na rua ao lado dos dois líderes da coligação de direita.

Rui Rio vai estar com Passos Coelho e Paulo Portas, quarta-feira, na arruada em Viseu e Marcelo Rebelo de Sousa é esperado na sexta, úlrimo dia de campanha, na arruada em Lisboa, confirmou ao Expresso a direção de campanha da coligação Portugal à Frente.

Para a descida do Chiado, além de Marcelo também está prevista a presença de Pedro Santana Lopes.

Durão Barroso e Fernando Nogueira também vão declarar apoio a Passos e Portas, mas não o farão em direto. Nogueira, que há quatro anos falou no último comício do PSD em Lisboa, desta vez optou por gravar uma declaração que poderá ser passada ainda esta segunda-feira, no comício em Pombal. E Durão Barroso, ausente nos Estados Unidos, onde deverá votar, também gravará uma mensagem que deverá passar terça-feira no comício de Coimbra.