Siga-nos

Perfil

Legislativas 2015

Legislativas 2015

Sabe o que é um tweet, Jerónimo de Sousa? E um like?

  • 333

Nas entrevistas #Fora da Caixa que o Expresso e a SIC têm estado a fazer aos líderes políticos, esta sexta-feira foi a vez de Jerónimo de Sousa. O líder do PCP fala abertamente sobre a sua vida. Revela que ganha pouco mais de 800 euros, conta como se inspira para todas as expressões populares que usa no discurso político e confessa que nunca experimentou drogas leves. Mas há mais: não sabe o que é um like, nem um tweet nem um post. “Ainda não estou digitalizado”

Bernardo Ferrão, Paulo Cepa, Luís Gonçalves e produção de Sónia Ricardo

Saiba tudo sobre as legislativas na homepage do Expresso dedicada às eleições. Clique AQUI para vê-la e adicioná-la aos seus favoritos

  • Catarina Martins: um primeiro-ministro “para as urtigas” e os charros que dão “enxaquecas”

    Esta é a primeira entrevista #ForaDaCaixa aos líderes políticos. Catarina Martins, porta-voz do Bloco de Esquerda, foi a primeira a aceitar. O Village Underground Lisboa é o cenário para uma conversa descontraída e surpreendente. A bloquista fala de tudo e sem papas na língua. Diz que o “primeiro-ministro merece que o mandem às urtigas” depois de ter mandado tanta gente emigrar. Fala das diferenças entre a política e o teatro (ela é atriz), das redes sociais que usa, de Mariana Mortágua, do aborto e até do consumo de drogas leves: confessa que já fumou, mas que os charros lhe provocam enxaquecas (!)