Siga-nos

Perfil

Legislativas 2015

Legislativas 2015

Coligação evita outdoors com Passos e Portas

  • 333

Nova vaga de cartazes arranca no fim da semana, nenhum com o rosto dos dois líderes. Vem aí “mensagem forte'” e “o maior evento de campanha dos últimos 20 anos”

Está decidido: Pedro Passos Coelho e Paulo Portas até podem ganhar as eleições, mas não vão ser cabeças de cartaz. A nova vaga de outdoors da coligação Portugal à Frente, que vai ser lançada no fim desta semana, não será com o rosto dos dois líderes. A direção de campanha optou por não fazer cartazes personalizados com os dois governantes.

Explicação oficial: uma foto com Passos e Portas está em todos os desdobráveis de campanha que foram feitos em todos os distritos e distribuídos por todas as residências. E a aposta para a reta final é uma nova vaga de cartazes com uma mensagem que fonte da direção de campanha antecipa como ''muito forte''. Que frases ou palavras chave? É segredo. Para já, apenas se sabe que ao contrário do Partido Socialista, que personalizou quase totalmente a sua campanha em torno de António Costa , a coligação governamental optou por focar as atenções na mensagem: ''Portugal agora pode mais''.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI