1
Anterior
Turquia: três mortos em forte explosão no centro de Ancara
Seguinte
Cinema: Será Meryl Streep a fazer de Clarice Lispector? (vídeo)
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Lady Gaga favorita para os prémios MTV

Lady Gaga favorita para os prémios MTV

Lady Gaga tem seis nomeações, seguida por Katy Perry e Bruno Mars, ambos com quatro nomeações para os Prémios Europeus da MTV
Lusa |
Lady Gaga favorita para os prémios MTV

A cantora pop Lady Gaga lidera a corrida aos Prémios Europeus de Música atribuídos pelo canal de televisão MTV, com seis nomeações, seguida dos norte-americanos Katy Perry e Bruno Mars, com quatro cada um.

De acordo com um comunicado divulgado hoje pela MTV, a britânica Adele, a jovem estrela da pop Justin Bieber e a banda de Jared Leto, os Thirty Second to Mars, contam com três nomeações cada para os prémios, que serão entregues a 06 de novembro em Belfast, na Irlanda.

Dos artistas mais nomeados, doi já atuaram em Portugal este ano - Katy Perry em fevereiro no Campo Pequeno, em Lisboa, e os Thirty Second to Mars em julho no Festival OptimusAlive, em Algés.

Na categoria de "Melhor Canção" competem Adele ("Rolling in The Deep"), Bruno Mars ("Grenade"), Jeniffer Lopez e Pibull ("On The Floor"), Katy Perry ("Firework") e Lady Gaga ("Born This Way").

Dois destes temas estão também indicados para a categoria de "Melhor Vídeo", onde "Rolling in The Deep" e "Born This Way" competem com "Make Some Noise", dos Beastie Boys, "Run The World (Girls)", de Beyoncé, e "Civilization", da dupla francesa Justice.

Na corrida para o prémio de "Melhor Artista Feminina" estão Adele, Beyoncé, Jennifer Lopez, Katy Perry e Lady Gaga. Para "Melhor Artista Masculino" foram nomeados Bruno Mars, o DJ David Guetta, Justin Bieber e os rappers Eminem e Kanye West.

Novo prémio de Maiores Fãs


Uma das novidades da edição deste ano é a categoria "Maiores Fãs", que pretende premiar o grupo de fãs mais apaixonados por um artista, em que competem Justin Bieber, Lady Gaga, os Paramore, Selena Gomez e os Thirty Seconds to Mars.

Belfast foi a cidade escolhida para a cerimónia deste ano, pela "vibrante vida noturna e o envolvente ambiente musical, combinados com a população jovem", revelou a estação televisiva.

Em 2010, a cerimónia dos EMA aconteceu em Madrid e esta rotatividade por várias cidades da Europa tem acontecido desde 1994, ano da primeira edição.

Os Prémios Europeus de Música são atribuídos anualmente pela MTV aos grupos e artistas que se destacaram ao longo do último ano, sendo os vencedores escolhidos pelos espetadores através da Internet. Lisboa acolheu o evento em 2005, no Pavilhão Atlântico.

A lista completa de nomeados aos MTV EMA 2011

Melhor Canção:

Adele - "Rolling In The Deep"

Bruno Mars - "Grenade"

Jennifer Lopez ft Pitbull - "On The Floor"

Katy Perry - "Firework"

Lady Gaga - "Born This Way"

Melhor Atuação ao Vivo:

Coldplay

Foo Fighters

Katy Perry

Lady Gaga

Red Hot Chili Peppers

Melhor Artista Pop:

Britney Spears

Justin Bieber

Katy Perry

Lady Gaga

Rihanna

Artista Revelação:

Bruno Mars

Far East Movement

Jessie J

LMFAO

Wiz Khalifa

Melhor Artista Feminina:

Adele

Beyoncé

Jennifer Lopez

Katy Perry

Lady Gaga

Melhor Artista Masculino:

Bruno Mars

David Guetta

Eminem

Justin Bieber

Kanye West

Melhor Artista de Hip-Hop:

Eminem

Lil Wayne

JAY Z & Kanye West

Pitbull

Snoop Dogg

Melhor Artista de Rock:

Coldplay

Foo Fighters

Linkin Park

Kings of Leon

Red Hot Chili Peppers

Melhor Vídeo:

Adele - "Rolling In The Deep"

Beastie Boys - "Make Some

Noise" Beyoncé - "Run The World (Girls)"

Justice - "Civilization"

Lady Gaga - "Born This Way"

Melhor Artista Alternativo:

Arcade Fire

Arctic Monkeys

My Chemical Romance

The Strokes

Thirty Seconds To Mars

Melhor "World Stage":

Arcade Fire

The Black Eyed Peas

Diddy Dirty Money

Enrique Iglesias

Kings of Leon

Linkin Park

My Chemical Romance

Ozzy Osborne

Snoop Dogg

Thirty Seconds To Mars

Melhor "Push":

Alexis Jordan

Big Time Rush

Bruno Mars

Far East Movement

Jessie J

Katy B

LMFAO

Neon Trees

Theophilus London

Wiz Khalifa

Maiores Fãs:

Justin Bieber

Lady Gaga

Paramore

Selena Gomez

Thirty Seconds To Mars


Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados
lol
Isto só mostra a serrenhice global..
Comentários 1 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub