Anterior
Rui Rio em tribunal para se apurar se é "fanático dos popós"
Seguinte
Alepo prepara-se para a grande batalha
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Katherine Jackson fica com guarda partilhada dos netos

Katherine Jackson fica com guarda partilhada dos netos

A saga Jackson continua. Katherine vai partilhar a guarda dos três filhos de Michael Jackson com o neto, TJ.
Katherine Jackson vai partilhar a guarda de Blanket, Prince e Paris com o neto TJ
Katherine Jackson vai partilhar a guarda de Blanket, Prince e Paris com o neto TJ / MICHAEL NELSON/EPA

Durante a manhã de ontem, o Tribunal Superior de Los Angeles devolveu a custódia temporária dos netos a Katherine Jackson, que vai partilhar a responsabilidade com Tito Jackson, filho do irmão do "rei da pop", com o mesmo nome.

A 22 de agosto, uma nova audiência vai decidir, de forma definitiva, a quem será entregue a custódia das crianças.

Tito Jackson junior, de 34 anos, assumiu a guarda dos primos, durante a ausência da avó.

O novo acordo dá a TJ o controlo sobre o pessoal e as operações de dia-a-dia da casa.

Perry Sanders, advogado de Katherine, citado pela BBC, diz que, desta forma, a sua cliente vai poder concentrar-se na educação dos netos, em vez de se preocupar com problemas financeiros e logísticos.

Durante a audiência de ontem, o investigador nomeado pelo tribunal afirmou que a avó estava a fazer um "trabalho extraordinário como guardiã e que as crianças a adoram" e acrescentou ainda que: "Elas têm uma relação muito próxima com o primo, TJ Jackson", conta o site "TMZ".

Katherine admite ter sido enganada


Ao tribunal e sob juramento, Katherine Jackson terá sugerido que foi enganada ao viajar para Tucson, no mês passado, e que lhe foi bloqueada qualquer tentativa de falar com os netos.

A senhora, de 82 anos, planeava viajar de carro para ir assistir ao concerto dos filhos no Novo México mas, a 14 de julho, um médico, que não foi identificado, apareceu em sua casa e aconselhou-a a optar por fazer a viagem de avião.

Katherine alega que, na altura, achou que o homem vinha da parte do seu médico de longa data, razão pela qual obedeceu e apanhou um avião. Qual não foi o seu espanto quando, ao aterrar, percebeu que se encontrava em Tucson, num hotel de luxo. No local privaram-na do acesso a qualquer meio de comunicação, incluindo televisão. Quando perguntou pelos netos, disseram-lhe que estavam bem.

A senhora afirma que não sabia que tinha sido dada como desaparecida nem que os netos estavam assustados. E acrescenta ainda: "Na altura, acreditei que as pessoas que me acompanhavam estavam a ser honestas comigo".

Entrevista à "ABC News" desmentida


Estas declarações vêm desmentir por completo a primeira entrevista que deu à "ABC News", na qual se fazia acompanhar pelos filhos Jermaine, Rebbie e Janet, e em que dizia que a sua ausência no mês passado foi umas "pequenas férias".

Nas suas declarações, Katherine nunca especifica quem terá enviado o médico ou quem a acompanhou no spa em Tucson.


Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados
Fonix !!!
por acaso , pela cara dos filhos , vê-se ke saem ao "pai" !!! brancos , e de nariz empinado !!! AHAHAH
Pai também é quem cria
Re: Pai também é quem cria
Comentários 3 Comentar

Últimas

Ver mais

Pub