16 de abril de 2014 às 16:12
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Katherine Jackson fica com guarda partilhada dos netos

Katherine Jackson fica com guarda partilhada dos netos

A saga Jackson continua. Katherine vai partilhar a guarda dos três filhos de Michael Jackson com o neto, TJ.
Katherine Jackson vai partilhar a guarda de Blanket, Prince e Paris com o neto TJ MICHAEL NELSON/EPA Katherine Jackson vai partilhar a guarda de Blanket, Prince e Paris com o neto TJ

Durante a manhã de ontem, o Tribunal Superior de Los Angeles devolveu a custódia temporária dos netos a Katherine Jackson, que vai partilhar a responsabilidade com Tito Jackson, filho do irmão do "rei da pop", com o mesmo nome.

A 22 de agosto, uma nova audiência vai decidir, de forma definitiva, a quem será entregue a custódia das crianças.

Tito Jackson junior, de 34 anos, assumiu a guarda dos primos, durante a ausência da avó.

O novo acordo dá a TJ o controlo sobre o pessoal e as operações de dia-a-dia da casa.

Perry Sanders, advogado de Katherine, citado pela BBC, diz que, desta forma, a sua cliente vai poder concentrar-se na educação dos netos, em vez de se preocupar com problemas financeiros e logísticos.

Durante a audiência de ontem, o investigador nomeado pelo tribunal afirmou que a avó estava a fazer um "trabalho extraordinário como guardiã e que as crianças a adoram" e acrescentou ainda que: "Elas têm uma relação muito próxima com o primo, TJ Jackson", conta o site "TMZ".

Katherine admite ter sido enganada


Ao tribunal e sob juramento, Katherine Jackson terá sugerido que foi enganada ao viajar para Tucson, no mês passado, e que lhe foi bloqueada qualquer tentativa de falar com os netos.

A senhora, de 82 anos, planeava viajar de carro para ir assistir ao concerto dos filhos no Novo México mas, a 14 de julho, um médico, que não foi identificado, apareceu em sua casa e aconselhou-a a optar por fazer a viagem de avião.

Katherine alega que, na altura, achou que o homem vinha da parte do seu médico de longa data, razão pela qual obedeceu e apanhou um avião. Qual não foi o seu espanto quando, ao aterrar, percebeu que se encontrava em Tucson, num hotel de luxo. No local privaram-na do acesso a qualquer meio de comunicação, incluindo televisão. Quando perguntou pelos netos, disseram-lhe que estavam bem.

A senhora afirma que não sabia que tinha sido dada como desaparecida nem que os netos estavam assustados. E acrescenta ainda: "Na altura, acreditei que as pessoas que me acompanhavam estavam a ser honestas comigo".

Entrevista à "ABC News" desmentida


Estas declarações vêm desmentir por completo a primeira entrevista que deu à "ABC News", na qual se fazia acompanhar pelos filhos Jermaine, Rebbie e Janet, e em que dizia que a sua ausência no mês passado foi umas "pequenas férias".

Nas suas declarações, Katherine nunca especifica quem terá enviado o médico ou quem a acompanhou no spa em Tucson.

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Fonix !!!
por acaso , pela cara dos filhos , vê-se ke saem ao "pai" !!! brancos , e de nariz empinado !!! AHAHAH
Pai também é quem cria Ver comentário
Re: Pai também é quem cria Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub