23 de abril de 2014 às 12:07
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Atualidade  ⁄  Protesto 15 de outubro  ⁄  Jorge Palma e José Mário Branco na manifestação de amanhã

Jorge Palma e José Mário Branco na manifestação de amanhã

Jorge Palma e José Mário Branco vão participar no protesto deste sábado, em Lisboa. "Pela transparência nas decisões políticas" é um dos lemas da manifestação. Clique para visitar o dossiê Protesto 15 de outubro

Lusa
A manifestação insere-se num conjunto de protestos que decorre em 81 países António Pedro Ferreira A manifestação insere-se num conjunto de protestos que decorre em 81 países

Os cantores Jorge Palma e José Mário Branco anunciaram a participação no "protesto apartidário" que se realiza no sábado em Lisboa, entre a rotunda Marquês de Pombal e a Assembleia da República, disse hoje uma porta-voz da organização.

Clique para aceder ao índice do dossiê Protesto 15 de outubro

Margarida Vale de Gato afirmou à agência Lusa que ainda que os escritores Hélia Correria e José Luís Peixoto também se irão associar à manifestação internacional, que se insere numa jornada que decorre em outras sete cidades portuguesas e em 81 outros países de diferentes continentes para "pedir uma autêntica democracia".

"Pela Democracia participativa", "pela transparência nas decisões políticas" e "pelo fim da precariedade de vida" são os lemas do protesto que também se realiza em Angra do Heroísmo, Braga, Évora, Faro, Porto, Coimbra e Santarém.

Comentários 2 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Com a tarde de praia que se avizinha
Devem particpar meia dúzia de "resistentes".

Os outros, ou se acomodam, ou não querem saber.
Foi isto que tanta manif. inútil conseguiu : quando fazem falta, já ninguém liga.

Pois...
Haja festa
Bom tempo, passeio higiénico, cantores de borla, bombos com fartura, boas perspectivas de negócio para a cerveja e está armada a barraca.

Escolheram uma boa época para pedir empregos "compatíveis" e "de qualidade" para recém-licenciados.

Uma economia pujante absorve todo o tipo adesivos.

O emprego em casa dos papás está ameaçado, pois muitos vão levar um rombo nos rendimentos e alguns dos jovens terão que ir apanhar as uvas para Ferreira ou as maçãs para Torres.
Com este sol,dão cá um bronze...................
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub